Grêmio faz reclamação formal e vai à CBF ouvir áudio do VAR

Tricolor reclama de pênalti não marcado por árbitro Wagner Magalhães após analisar lance no vídeo durante a derrota por 2 a 0 na semifinal da Copa do Brasil, na semana passada


Fonte: Globo Esporte

O Grêmio fez uma reclamação formal e irá até a CBF para ouvir os áudios da comunicação do árbitro Wagner Magalhães e do árbitro de vídeo na análise de um suposto pênalti na derrota para o Athletico, na semifinal da Copa do Brasil, na semana passada. O clube pediu para ter acesso à conversa da equipe de arbitragem e será atendido.



O coordenador da Comissão de Arbitragem, Leonardo Gaciba, propôs que representantes do Grêmio ouvissem o conteúdo na sede da CBF. Os áudios não serão disponibilizados, mas Gaciba, em contato com o GloboEsporte.com, afirmou que "qualquer clube filiado da CBF que queira vir (escutar o VAR) será recebido".

O Grêmio reclama de um toque de mão de Wellington após desvio de cabeça de Pedro Geromel, em uma cobrança de escanteio aos seis minutos de jogo, na Arena da Baixada (reveja no vídeo acima). O árbitro Wagner Magalhães foi chamado para revisar o lance no monitor, na beira do gramado, e não marcou o pênalti reclamado pelo Tricolor.



Depois da vitória sobre o Cruzeiro, no último domingo, pelo Brasileirão, o diretor de futebol Deco Nascimento reclamou de outra jogada com toque de mão. Depois de chute de Alisson, o zagueiro Léo interceptou a bola, que tocou no braço do defensor. Mas o árbitro Rafael Traci nada marcou .

Grêmio, Var, CBF, áudio

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



VAR só dá o que quer

Não sei que tanto segredo existe nesse audio do var. No mundo que vivemos seria tao facil enviar esse audio via internet, ter que fazer o clube ir atea cbf? Tem alguma explicaçao lógica pra isso? Esse audio deveria ser transmitido ao vivo. Muito misterio

Tem razão em reclamar, já foi.muito prejudicado pela arbitragem, é impressionante a má vontade em dar um penalti para o gremio, alguma coisa tá errada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/12/2019


5/12/2019