Sem Maicon, Grêmio retorna aos treinos

Volante deve voltar a trabalhar com bola apenas amanhã


Fonte: Correio do Povo

Grêmio se reapresentou na tarde desta terça e fez primeiro treino pensando no Goiás | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Após a vitória por 4 a 1 fora de casa sobre o Cruzeiro e a folga nesta segunda-feira, o Grêmio voltou a trabalhar com bola nesta terça, já pensando no duelo contra o Goiás, em casa, pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece no domingo, às 16h, na Arena, em jogo válido pela última rodada do primeiro turno.



O volante Maicon seguiu como ausência. Em fase final de recuperação de lesão no jogo contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores, fez apenas atividades leves. A previsão é que Maicon trabalhe com bola nesta quarta-feira.



A equipe trabalhou dividida em dois grupos. Primeiro, foram realizadas atividades na academia e, depois, os jogadores foram ao gramado do CT Luiz Carvalho.

O zagueiro Pedro Geromel e o lateral Léo Gomes foram as baixas. O defensor teve uma lesão muscular no adutor da coxa direita, e deve ficar fora por três semanas, tornando-se dúvida para o jogo de ida da semifinal da Libertadores, diante do Flamengo. Já o lateral teve a lesão mais grave: o Grêmio confirmou a lesão ligamentar do joelho direito e só deve retornar aos gramados em 2020.



Assim, a equipe que Renato Portaluppi deve mandar a campo para o jogo contra o Goiás, no domingo, às 16h, na Arena, deve ter Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Everton; Diego Tardelli.

Grêmio, Treino,Maicon

LEIA TAMBÉM: Renato reitera desejo de permanecer no Imortal em 2020

LEIA TAMBÉM: Everton comenta sobre renovação próxima com o Tricolor: "Aceitava contrato vitalício"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Jonas Teles     

Até que enfim André fora do time graças a Deus #fora André

Jonas Teles     

Tirando o goleiro braço curto e Galhardo da lateral o restante do time está ótimo

Claudio Sousa     

É uma pena Léo Gomes ficar esse tempo todo sem jogar, e o pior é o Garlhado ser o substituto dele

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/9/2019










20/9/2019