Completando 100 jogos com o Grêmio e adquirindo a titularidade, Michel elege seus cinco momentos marcantes; confira

Volante atuou no lugar do lesionado Maicon durante a vitória por 4 a 1 sobre o Cruzeiro


Fonte: Globoesporte.com

Michel voltou a ser titular do Grêmio na goleada por 4 a 1 sobre o Cruzeiro, pelo Brasileirão, na manhã de domingo. Além da vitória, a partida foi emblemática para o volante, que chegou a 100 jogos com a camisa tricolor.



LEIA TAMBÉM: Cebolinha é acima da média, e seu nível é um evento raro no futebol

Após passar recentemente por nova cirurgia no joelho esquerdo, o meio-campista retornou aos gramados na vitória por 2 a 1 sobre o Athletico, há duas semanas. Ou seja, ficou fora de combate por mais de um mês.

É mais um momento de retomada para Michel, que soma oito gols marcados em suas 100 partidas pelo Grêmio. A pedido do GloboEsporte.com, o jogador listou os cinco momentos mais importantes desde que chegou ao clube. Confira abaixo:

Os cinco momentos de Michel no Grêmio:

25/03/17 – Grêmio 4 x 0 Juventude

"Começo pelo jogo com o Juventude, pelo Gauchão, em 2017. Foi meu primeiro gol com a camisa do Grêmio. Acho que ficou marcado para mim o início de uma boa fase do ano de 2017, em que consegui manter o ritmo e fomos campeões da Libertadores, um dos melhores volantes do Brasileiro".

08/06/17 – Chapecoense 3 x 6 Grêmio

"Em Chapecó, fiz dois gols, um deles do meio-campo, que ficou marcado pela minha sinceridade que falei que fui lançar para o Ramiro e fui feliz em marcar. Não pelo gol, mas pelo resultado, 6 a 3, pude estar marcando duas vezes também. Foi marcante por isso".

29/11/17 – Lanús 1 x 2 Grêmio

"A partida de número 50 no Grêmio, contra o Lanús, lá, que conseguimos fazer um placar de 2 a 1 e todo o acontecimento com meu empresário, aquele acidente que aconteceu. Ficou marcado por isso também. E, claro, pela vitória que conseguimos na Argentina".

16/12/17 – Grêmio 0 x 1 Real Madrid

"A partida de número 50 no Grêmio, contra o Lanús, lá, que conseguimos fazer um placar de 2 a 1 e todo o acontecimento com meu empresário, aquele acidente que aconteceu. Ficou marcado por isso também. E, claro, pela vitória que conseguimos na Argentina".

16/12/17 – Grêmio 0 x 1 Real Madrid

"Grêmio x Real Madrid. Realizei um sonho de jogar Mundial de Clubes, principalmente contra o Real Madrid. Poder dividir o campo com aquelas estrelas, Cristiano Ronaldo, Modric, ficou marcado por causa disso".



23/10/18 – River Plate 0 x 1 Grêmio

"O gol contra o River Plate, lá no Monumental. Acho que foi mais marcante pelo jeito que foi, voltando de lesão, estar podendo ajudar o Grêmio com um gol de cabeça. Dediquei ao meu primo também, foi bem legal aquela data".

Grêmio, Michel, Brasileirão, Tricolor, Libertadores, Mundial

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato exalta força da equipe e diz confiar em vaga na Libertadores

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

13/11/2019






12/11/2019




[COMENTE AQUI] Qual cria do Grêmio é melhor? - 18:04 (1)

Arthur e Matheus Henrique são comparados no meio do tricolor



Artilheiro do Sport na Série B - 15:55 (3)

Guilherme resolverá situação no Grêmio apenas em Dezembro


Seleção Brasileira Sub-20 - 15:13 (0)

Grêmio cede três jogadores para amistosos da Seleção