1Win

Presidente do Grêmio fica revoltado com o VAR

Revoltado com pênalti não marcado a favor do Tricolor, Romildo Bolzan pediu critério ao uso da tecnologia


Fonte: Lance!

Presidente do Grêmio fica revoltado com o VAR
A arbitragem voltou a ser tema na vitória do Grêmio diante do Cruzeiro no Independência. Apesar do triunfo por 4 a 1, o presidente do Tricolor, Romildo Bolzan, ficou revoltado com um pênalti não marcado a favor da sua equipe na etapa final e utilizou a rede social para desabafar.



Lembrando que não é a primeira vez que o Tricolor demonstra insatisfação com a tecnologia. No meio da semana passada, em duelo válido pela semifinal da Copa do Brasil, a gerência demonstrou insatisfação ao ver que a arbitragem não apontou para a marca da cal após cabeçada de Geromel, que bateu na mão de Welington.

Lance Polêmico

No segundo tempo, o atacante Alisson soltou uma bomba de fora da área e a bola pegou no braço do zagueiro Léo. Apesar da reclamação gremista, o lance não foi revisado.





Grêmio, Bolzan, VAR

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Marcelo Avila     

Concordo plenamente presidente. Contra o Atlético-PR foi claro o toque e contra o Cruzeiro também. Mas o Grêmio sempre foi maior e superou os que queriam derrubá-lo. Por isso somos o IMORTAL TRICOLOR. Abracos Romildo e Renato.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2024





























24/4/2024