Matheus Henrique completa 50 jogos no mesmo lugar em que estreou pelo Grêmio: "Momento especial"

Volante de 22 anos chegou ao Tricolor em 2016, depois de se destacar pelo São Caetan


Fonte: Gaucha ZH

Marcelo Alvarenga / Divulgação MS+ Sports BH
O fim de semana foi especial para Matheus Henrique. Além da vitória por goleada sobre o Cruzeiro, fora de casa, o volante chegou à sua 50ª partida com a camisa do Grêmio. Curiosamente, o cenário foi exatamente o mesmo de sua estreia como profissional. Na última rodada do Brasileirão de 2017, também na Arena Independência, o jovem entrou no segundo tempo da derrota para o Atlético-MG, no lugar de Jean Pyerre.

— Para mim, é um momento especial. Sempre me recordo que optei pelo Grêmio para escrever uma nova história dentro deste gigante clube. A vitória e esse número de jogos representam um novo capítulo em minha trajetória aqui dentro, e espero poder retribuir toda a confiança da comissão técnica e carinho do torcedor com mais títulos pelo Tricolor. Agradeço também ao grupo de jogadores que sempre me apoiou e me acolheu, desde minha subida para o profissional — comentou o jogador de 22 anos.


Matheus Henrique está no Tricolor desde 2016, depois de ter se destacado na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo São Caetano. Fez parte dos elencos campeões estaduais em 2018 e 2019 e da Recopa Sul-Americana do ano passado. Ganhou a titularidade no início desta temporada, em meio à Libertadores.



LEIA TAMBÉM: Renato reitera desejo de permanecer no Imortal em 2020

LEIA TAMBÉM: Everton comenta sobre renovação próxima com o Tricolor: "Aceitava contrato vitalício"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/9/2019












19/9/2019




BRASILEIRÃO - 16:12 (0)

Ingressos para Grêmio x Avaí