[COMENTE] A atuação de hoje pode ser considerada como o melhor jogo do Imortal na temporada?

O time gaúcho não tomou conhecimento da Raposa em BH e "tropelou" os mineiros dentro do Independência. Éverton Cebolinha foi o nome do jogo


Fonte: Lance!

(Foto: Fabio Barros/Agencia F8)
O Grêmio foi a Belo Horizonte e aplicou uma goleada de 4 a 1 sobre o Cruzeiro, gols de Diego Tardelli, Alisson, Everton Cebolinha, duas vezes, com Fred descontando para a Raposa, na manhã deste domingo, 8 de setembro, no Independência.



O jogo pode ser resumido da seguinte forma: um time organizado, com padrão de jogo e propósito de sempre buscar gol, contra uma equipe sem organização tática, elenco inseguro, atletas em má fase técnica. O resultado se tornou óbvio e a vitória gremista foi muito justa.

O Cruzeiro se afunda na crise que vive dentro e fora de campo em uma semana de eliminação na Copa do Brasil e mostrando que não tem força para encarar os grandes elencos do Brasil no momento. A derrota manteve o time mineiro com 18 pontos, na 16ª colocação, apenas três a menos do que o Fluminense.

Os três pontos conquistados pelo Grêmio levou a equipe tricolor para o 10º lugar, com 25 pontos, dando moral para a equipe de Renato Portaluppi nos próximos compromissos pelo Brasileiro e na Libertadores.

Everton Cebolinha: o nome do jogo

O atacante do Grêmio já uma realidade no futebol brasileiro e com os espaços encontrados na defesa do Cruzeiro, deixou sua marca duas vezes na partida, o que certamente o levará para uma grande liga do futebol mundial.

Defesa estrelada sem rumo

O setor defensivo do Cruzeiro não teve uma manhã sólida. O Grêmio conseguiu entrar na defesa celeste sem muito esforço, envolvendo todos os jogadores da zaga estrelada. A jornada do ataque gremista foi muito facilitada pelo desempenho ruim de toda a defesa.



Time sem padrão tático e queda técnica dos principais jogadores

A Raposa de Rogério Ceni não encontrou ainda um modelo de jogo e acaba pecando em momentos chave dos jogos, não conseguindo segurar a força dos adversários. Alguns jogadores estão em má fase técnica, o que colabora para o mau momento no campo.




Grêmio, Cruzeiro, Brasileirão, Independência

LEIA TAMBÉM: Renato reitera desejo de permanecer no Imortal em 2020

LEIA TAMBÉM: Everton comenta sobre renovação próxima com o Tricolor: "Aceitava contrato vitalício"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Contra o Atlético-PR o Renato fez a mesma coisa quando jogou contra o River ano passado fazer engolir o bresan com 2 gols de vantagem colocou aos 38 do segundo tempo ai foi tudo por agua abaixo e com o Rômulo e o André no time ale repetiu técnico muito burro teimoso e arrogante

Fernando Scussel     

O que se viu hoje foi o Grêmio SEM ANDRÉ. A anta do Renato enterrou o Grêmio colocando o mesmo tantos jogos, inclusive o da copa do Brasil.. não tem desculpa para essa cagada

Joao Schernn     

E sim contra o atletico foi o que jogadires voceus ganham balaios de dinheiro porque nao explicam pra nóis a vergonha de quarta feira.

J.P. Font     

Sem palavras, a unica pergunta se podem jogar desta forma e o único que não podia jogar era o cebolinha, porque então jogamos fora um título que poderia ser nosso.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/9/2019












19/9/2019




BRASILEIRÃO - 16:12 (0)

Ingressos para Grêmio x Avaí