Sem clube, Chiqui Arce negocia para assumir o Nacional-PAR

Após a saída de Aldo Bobadilla, o ex-lateral que marcou época nos anos 90 negocia com o Tricolor paraguaio


Fonte: Lance!

(Foto: Divulgação)
Com a saída repentina de Aldo Bobadilla para o Independiente Medellín, da Colômbia, a diretoria do Nacional, do Paraguai busca no mercado uma alternativa para dirigir o time na sequência do Clausura Paraguaio.



Na conversa com a rádio Grande Monumental 1080 AM, o jogador que marcou época no futebol brasileiro por Grêmio e Palmeiras, declarou que houve o primeiro contato e descartou que a quantidade de profissionais na comissão técnica seja um problema para fechar o acordo.

“Existiu uma conversa com a diretoria do Nacional e agora espero uma resposta definitiva para sacramentarmos o negócio”, afirmou o treinador.

“A quantidade de profissionais na comissão técnica não é um problema. Nós já conversamos sobre a montagem da minha equipe e, se não acontecer o acordo é devido a outros temas. A comissão não tem nada a ver com isso”, completou.



Em caso de acerto, o Nacional será o oitavo clube da primeira divisão paraguaia que Chiqui Arce. O Tricolor está na oitava colocação do campeonato nacional, com nove pontos conquistados.



Grêmio, Arce, Paraguai, Palmeiras


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio nega propostas de saída por Jean Pyerre e Everton

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

18/2/2020









17/2/2020