1Win

Sem clube, Chiqui Arce negocia para assumir o Nacional-PAR

Após a saída de Aldo Bobadilla, o ex-lateral que marcou época nos anos 90 negocia com o Tricolor paraguaio


Fonte: Lance!

Sem clube, Chiqui Arce negocia para assumir o Nacional-PAR
(Foto: Divulgação)
Com a saída repentina de Aldo Bobadilla para o Independiente Medellín, da Colômbia, a diretoria do Nacional, do Paraguai busca no mercado uma alternativa para dirigir o time na sequência do Clausura Paraguaio.



Na conversa com a rádio Grande Monumental 1080 AM, o jogador que marcou época no futebol brasileiro por Grêmio e Palmeiras, declarou que houve o primeiro contato e descartou que a quantidade de profissionais na comissão técnica seja um problema para fechar o acordo.

“Existiu uma conversa com a diretoria do Nacional e agora espero uma resposta definitiva para sacramentarmos o negócio”, afirmou o treinador.

“A quantidade de profissionais na comissão técnica não é um problema. Nós já conversamos sobre a montagem da minha equipe e, se não acontecer o acordo é devido a outros temas. A comissão não tem nada a ver com isso”, completou.



Em caso de acerto, o Nacional será o oitavo clube da primeira divisão paraguaia que Chiqui Arce. O Tricolor está na oitava colocação do campeonato nacional, com nove pontos conquistados.



Grêmio, Arce, Paraguai, Palmeiras

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2024




































23/4/2024