Cruzeiro x Grêmio: Renato define time em treino fechado e conta com volta de Geromel

Fora da Copa do Brasil, técnico deve escalar titulares neste domingo, no Independência


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio
O Grêmio está pronto para encarar o Cruzeiro neste domingo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, o técnico Renato Gaúcho comandou um treino fechado no CT do Galo e contou com o retorno de Geromel, preservado da atividade do dia anterior. O treinador faz mistério sobre a escalação, mas deve ter time titular no independência.



A formação foi definida na parte fechada para a imprensa. Quando o rachão foi aberto, os jogadores disputavam um recreativo, como de praxe em vésperas de jogos. Para finalizar os trabalhos, alguns jogadores treinaram cobranças de pênaltis e outros trabalharam finalizações.

Para essa partida, Renato terá três desfalques. O lateral-direito Leonardo e o volante Maicon retornaram de Curitiba para Porto Alegre e não acompanharam a delegação em Belo Horizonte. O primeiro sofreu lesão no joelho direito contra o Athletico, na eliminação na Copa do Brasil, com suspeita de ruptura de ligamento. Já Maicon ainda se recupera de um problema na panturrilha direita. Léo Moura, com lesão muscular, também segue no departamento médico.

Em compensação, o treinador terá o retorno de Everton, suspenso contra os paranaenses. A provável escalação do Grêmio tem Paulo Victor; Galhardo, Geromel, Kannemann, Cortez; Matheus Henrique, Rômulo (Michel), Alisson, Jean Pyerre, Everton; André.



Cruzeiro e Grêmio se enfrentam às 11h, no Independência. Fora da Copa do Brasil, o Tricolor terá cinco jogos para se recuperar no Campeonato Brasileiro antes do primeiro confronto contra o Flamengo, pelas semifinais da Libertadores. O time é o 11º colocado na tabela, com 22 pontos, a oito do G-6. O Cruzeiro é o 16º, com 18.

Grêmio, Brasileirão, Geromel, Tricolor

LEIA TAMBÉM: Renato reitera desejo de permanecer no Imortal em 2020

LEIA TAMBÉM: Everton comenta sobre renovação próxima com o Tricolor: "Aceitava contrato vitalício"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Fernando Scussel     

Andre de novo? Não tem condições!!! Renato burro!

Joao Schernn     

Mas cadê luan e tardeli nao é mais pissivel ter que aguentar andre e romulo neste time fora renayo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/9/2019












19/9/2019




BRASILEIRÃO - 16:12 (0)

Ingressos para Grêmio x Avaí