Confusão e acerto depois: dirigente do Grêmio confirma ter atirado objeto em torcedor do Athletico

Cláudio Oderich, vice do Grêmio, se acertou com o torcedor rival a seguir e ambos trocaram camisetas


Fonte: Torcedores.com

Crédito: FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Uma tremenda confusão marcou a presença da diretoria do Grêmio nos camarotes da Arena da Baixada, no Paraná, na última quarta-feira. Durante o segundo gol da vitória do Athletico, que se classificou à final da Copa do Brasil, o vice-presidente gremista, Cláudio Oderich, atirou um objeto em um torcedor paranaense, que fez boletim de ocorrência. Depois, os dois se acertaram e ainda trocaram camisas.

Eduardo César Grenteski Gava, de acordo com informações dadas portal GaúchaZH, fez o B.O contra o sob alegação de ter sido alvejado por uma lata de cerveja no rosto. Um outro torcedor do Furacação, de nome Mario Kovalski, fez a mesma acusação. No Juizado Especial Criminal (Jecrim) da Arena, Oderich e Gava se acertaram e trocaram camisas dos clubes.

“Estávamos em um camarote, no meio da torcida deles, em um ambiente aberto. Na comemoração do segundo gol deles, voou tudo o que tu podes imaginar. Estava todo mundo molhado e teve reação. Toda ação gera reação. Nem sei o que eu atirei. O que veio, eu devolvi. Eu dei uma camisa do Grêmio a ele, que me deu uma camisa do Athletico. Batemos uma foto juntos, e encerrou ali”, confirmou o vice-presidente.

O Ministério Público entendeu que Cláudio Oderich agiu em legítima defesa e o caso não foi adiante. Em campo, o Grêmio perdeu por 2×0, caiu nos pênaltis e deu adeus à disputa da Copa do Brasil.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato exalta força da equipe e diz confiar em vaga na Libertadores

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

12/11/2019




11/11/2019