[COMENTE] Para você, o Grêmio sofre “Evetondependência” e “Maicondependência” e fica sem reação sem os jogadores?


Fonte: Gabriela Santos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Por: Gabriela Santos

Não há dúvidas de que Maicon e Everton são fundamentais, para que o Grêmio se saia bem em suas partidas. Entretanto, muito se tem questionado sobre o imortal não conseguir manter o mesmo nível sem os jogadores em campo e isso ter se tornado uma dependência nada sadia. Após a eliminação para o Athletico-PR, na última quarta-feira (04), na Arena da Baixada, isso apenas ficou mais perto de se confirmar. E para você, o Grêmio sofre “Evetondependência” e “Maicondependência” e fica sem reação sem os jogadores?

O Grêmio conseguiu segurar Cebolinha, pelo menos até o final do ano, mesmo com propostas de encher os olhos, o tricolor não vendeu o atleta, já Maicon foi vetado pelo DM, após lesão na panturrilha. O Imortal não conseguiu contar com os jogadores para a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. Mesmo com a vantagem por ter vencido pelo placar de 2 a 0 em casa, o Grêmio caiu nos pênaltis, e o próprio Renato Gaúcho afirmou que sentiu falta dos jogadores.

– O Athletico esteve muito bem e mereceu a classificação. Fomos muito abaixo e pagamos o preço disso. Tivemos alguns jogadores muito abaixo do que podem somar, além das faltas do Maicon e do Everton. Hoje não fizemos absolutamente nada para conseguir a classificação. Não jogamos nada. Não adianta ficar dando desculpa. Poderia vir aqui e falar que fomos eliminados por causa do pênalti. Mas não vou. O Athletico foi melhor. E ponto – afirmou Renato.

– O Grêmio sentiu muita falta do Maicon e do Everton hoje. São dois jogadores fundamentais no estilo de jogo. O Everton recebeu um cartão amarelo infantil na Arena, e o Maicon sentiu a panturrilha contra o Palmeiras. Hoje ainda perdemos o Leonardo logo depois que o adversário fez o gol. Infelizmente, ainda tivemos a expulsão do Kannemann e precisamos nos defender. Se com 11 já não estávamos conseguindo jogar, imagina se quiséssemos sair com 10. Levamos para os pênaltis, mas infelizmente o Pepê errou e fomos eliminados – acrescentou.

Para a partida de amanhã (08), o Grêmio contará com Everton, mas Maicon ainda está lesionado, veja o provável time:
Paulo Victor; Galhardo, Kannemann, Geromel e Cortez; Rômulo (Thaciano), Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

Para você, o Grêmio sofre “Evetondependência” e “Maicondependência” e fica sem reação sem os jogadores?



LEIA TAMBÉM: Renato reitera desejo de permanecer no Imortal em 2020

LEIA TAMBÉM: Everton comenta sobre renovação próxima com o Tricolor: "Aceitava contrato vitalício"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Coloca o Taciano o recua o Jean Pyerre no lugar no Maicon. E na frente tem Luan, Deiga Tardeli, Luciano e Patrick que sao jogadores muitos bons. Andre e Romulo nao da certo no gremio. E outra os titulos ganhamos com o Luan jogando nao da pra deixar ele no banco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/9/2019












19/9/2019




BRASILEIRÃO - 16:12 (0)

Ingressos para Grêmio x Avaí