Após perder pênalti, Pepê sai de rede social, mas tem exemplo de volta por cima de Everton

Escolhido "a dedo" por Matheus Henrique, atacante bateu o último pênalti contra o Furacão, o que causou a eliminação tricolor na Copa do Brasil


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Um dos personagens da eliminação do Grêmio para o Athletico, o atacante Pepê, de 22 anos, passa por momento de reclusão. Responsável por cobrar – e perder – o último pênalti da disputa na última quarta-feira, o jogador desativou sua conta oficial no Instagram.

Substituto de Everton na partida, Pepê não teve boa atuação. O atacante pareceu ser opção de última hora para as cobranças. A transmissão da partida da TV Globo mostrou os últimos momentos na roda de jogadores do Grêmio (veja abaixo).

Depois de Alisson, Matheus Henrique diz que seria o quarto a cobrar. Renato então olha para os atletas, à espera de uma voz a se prontificar a fazer a última cobrança. O volante aponta o dedo para o jovem atacante, que abraça o desafio.

Na cobrança, Pepê buscou o canto esquerdo de Santos. O goleiro do Athletico voou bem na bola e espalmou o chute do gremista. Ali, o Furacão conquistou a vaga e eliminou o Grêmio.

Vice-artilheiro do Grêmio no ano com sete gols, o atacante foi titular a partir da suspensão de Everton pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória por 2 a 0, em Porto Alegre.

Tido como candidato a "novo Everton", Pepê tem um alento ao olhar para a história de Cebolinha. O camisa 11, hoje destaque absoluto do Tricolor, também vivenciou uma situação negativa recentemente.

Na disputa de pênaltis contra o Cruzeiro, em 2017, na mesma semifinal de Copa do Brasil, Everton parou em Fábio. Além dele, Edílson e Luan desperdiçaram cobranças que custaram a eliminação tricolor em Belo Horizonte.

– Infelizmente, a gente foi desclassificado, mas agora é virar a chave, temos o Brasileiro aí. Futebol tem disso. A cada três dias você tem a oportunidade de estar se recuperando de pancadas que leva durante o ano – comentou Everton, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Para tentar apagar a eliminação, o Grêmio enfrenta o Cruzeiro, às 11h de domingo, no Independência, pela 18ª rodada do Brasileirão. Na 11ª colocação com 22 pontos, o Tricolor está a cinco do G-6 e a nove do G-4.


LEIA TAMBÉM: Renato reitera desejo de permanecer no Imortal em 2020

LEIA TAMBÉM: Everton comenta sobre renovação próxima com o Tricolor: "Aceitava contrato vitalício"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Alexandre Souza     

É um ótimo jogador mais mitia falaram demais tem muito pra o Pepe ser o cebolinha ele tem que aprender a jogar com o time e não quere fazer tudo sozinho o Renato errou em por ele a bater o últimopênal

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/9/2019












19/9/2019




BRASILEIRÃO - 16:12 (0)

Ingressos para Grêmio x Avaí