[COMENTE] Com a eliminação na Copa do Brasil, o Grêmio tem obrigação de buscar uma posição melhor no Brasileirão?


Fonte: -

Reprodução/90min
Por: Igor Souza

Eliminações nunca são fáceis, no caso do Grêmio ela foi ainda mais triste por conseguir um bom resultado dentro de casa, mas acabar sendo eliminado no último pênalti da série, dentro da Arena da Baixada, para o Athletico-PR. No entanto, chegou a hora de seguir e “virar a chavinha” neste momento é essencial para sequência da temporada.



O atacante e um dos grandes destaques do Grêmio na temporada, Everton Cebolinha falou sobre a importância de melhorar e focar no Campeonato Brasileiro, no qual o Imortal não vem bem e ocupa apenas a 11ª colocação no torneio. Em caráter comparativo, o primeiro time que conquista uma vaga na pré-libertadores é o rival Internacional, com 27 pontos, enquanto o Grêmio tem apenas 22. Caso o Tricolor não consiga vencer a Libertadores deste ano, a única forma de classificar-se para próxima será via Brasileirão:

“Foi difícil. Realmente, é doloroso, pois era uma competição que a gente almejava muito. Vendo de fora é pior ainda, pois você fica com vontade de ajudar os companheiros em campo e não pode. Tentei mandar energias positivas, mas, infelizmente, acabamos sendo desclassificados. Agora, é virar a chave que tem o Brasileiro”, declarou Everton.



O Grêmio encara o Cruzeiro, no domingo, dentro do Mineirão e precisa de um bom resultado para buscar algo maior dentro do torneio. Para você, com a eliminação na Copa do Brasil, o Grêmio tem obrigação de buscar uma posição melhor no Brasileirão?




LEIA TAMBÉM: Renato reitera desejo de permanecer no Imortal em 2020

LEIA TAMBÉM: Everton comenta sobre renovação próxima com o Tricolor: "Aceitava contrato vitalício"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Joao Schernn     

Agora vao se importar com o brasileirao foram sempre na contra mao da torcida que queria sempre mais atençao no brasileiro va entender essa direçao e comissao técnica

Alexandre Souza     

O Grêmio tem sim a obrigação de melhorar na classificação e tentar ir buscar o título que faz tempo que não ganha e pra isso acontecer o André vai ter que ir pro banco já chega do Grêmio jogar com 10

Jacson Veronese     

Acho que nesse jogo somaram-se uma serie de combinaçoes negativas contra o Gremio, primeiro Everton e Maicon fora, depois leonardo machuca o joelho, tomamos o gol enquanto ele estava fora sendo atendido e o time estava desatento, ainda o cara erra o chute e a bola volta no pe do jogador deles, teve o penalti que so nao dao se e a favor do gremio o cara tira a direçao da bola com a mao, tem nosso gol que foi anulado, tem a expulsao do kannemann, que se nao faz a falta talvez o cara vai na cara do gol, mas e falta que se o cuesta faz igual as vezes nem leva amarelo, muitas vezes inclusive! Mas acho que isso impediu substituiçoes mais certeiras do Renato, sem Maicon e sem Luan o Gremio tem pouca criaçao, e sem Everton perde muita verticalidade, velocidade e experiencia. Temos que ir com tudo no Brasileirao sim, uma e outra vitoria e o time ja sobe algumas posiçoes, nao tem nada definido ainda! E podemos ser campeoes da librtadores ainda eu confio muito nisso, com todo respeito aos adversarios!!

Divino Menegaz     

Pelo amor de Deus Renato tente sem o Andre pelo menos uma vez so vce nao ve que ele ta enterrando o time.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/9/2019












19/9/2019




BRASILEIRÃO - 16:12 (0)

Ingressos para Grêmio x Avaí