"Liverpool pode ser batido por Flamengo, Grêmio, River e Boca", diz presidente do clube gaúcho

Convidado do Debate Final da última quinta-feira (05 de setembro), Romildo Bolzan Júnior afirmou que os Reds assustam menos que o Real Madrid, finalista do torneio intercontinental em 2017 contra o Grêmio


Fonte: FOX SPORTS

(Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA)
Finalista do Mundial de Clubes em 2017, após conquistar a Conmebol Libertadores em cima do Lanús, o Grêmio decidiu a final do torneio intercontinental contra o Real Madrid. Na decisão, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0, gol de falta de Cristiano Ronaldo.

Na semifinal da Libertadores neste ano, o clube gaúcho, caso se sagre tetracampeão, irá disputar novamente o torneio. E o adversário de 2019 pode ser o Liverpool. Convidado do Debate Final da última quinta-feira (05 de setembro), Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grêmio, comparou os dois clubes europeus e disse que os Reds assustam menos que os Merengues.

“Disso eu tenho certeza absoluta. Eu acho que o Liverpool é um clube que pode ser batido pelo Flamengo, pelo Grêmio, pelo River, pelo Boca. Acho que aquele time do Real Madrid era muito mais consistente. Era muito mais, vamos dizer com o termo que eles usam é, galáctico. Era um time mais reluzente”, afirmou.

Para chegar ao Mundial de Clubes, o Grêmio terá que passar pelo Flamengo e na final derrota River Plate ou Boca Juniors. A primeira partida das semifinais acontece no dia 2 de outubro, na Arena, às 21h30. A volta será no Maracanã, no dia 23 do mesmo mês, também as 21h30. A grande final será em Santiago, no estádio Nacional de Chile, no dia 23 de novembro.


LEIA TAMBÉM: Renato reitera desejo de permanecer no Imortal em 2020

LEIA TAMBÉM: Everton comenta sobre renovação próxima com o Tricolor: "Aceitava contrato vitalício"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Alexandre Souza     

O Luan e o Tardelli eles tem que começar a jogar só vão ficar no banco ganhando milhões e o Luciano pra que ele veio é melhor que o André o Renato tem que sair do salto montar um time vencedor não mer

Alexandre Souza     

Primeiro tem que ganhar a libertadores pra depois pensar em mundial Pra isso o Renato tem que deixar de ser teimoso e montar um time já basta de André, Rômulo e ficarem comparando o Pepe com o cebolin

Esquece do liverpool e pensa no flamengo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/9/2019












19/9/2019




BRASILEIRÃO - 16:12 (0)

Ingressos para Grêmio x Avaí