Presidente do Grêmio afirma: 'Liverpool assusta menos do que o Real Madrid que enfrentamos'

Caso o Imortal seja novamente campeão da Libertadores e avance na semifinal do Mundial de Clubes, o provável oponente será a equipe inglesa


Fonte: Lance!

(Foto: AFP)
Ainda faltam superar pelo menos quatro jogos para que o Tricolor tenha a chande de retornar a uma decisão de Mundial de Clubes onde, provavelmente, enfrentaria o Liverpool, atual campeão da Liga dos Campeões da Europa e já garantido no torneio que será disputado em dezembro no Catar.



Entretanto, uma projeção já foi feita pelo presidente Romildo Bolzan em entrevista dada a emissora Fox Sports para o programa Debate Final onde, para ele, o clube inglês tem menos impacto para 'amedrontar' o time que enfrentar em comparação ao duelo que o Imortal perdeu por 1 a 0 frente ao Real Madrid no ano de 2017.

Romildo também acrescentou que, na oportunidade, a equipe tinha condições de ter vencido o embate no Japão:

- Os favoritos tendem a ser os times europeus, sempre. Tenho certeza de que o Liverpool assusta menos que o Real Madrid que nós enfrentamos. O Liverpool é um time que pode ser batido. Por nós, pelo Flamengo, pelo Boca, pelo River. O Real Madrid era um time galáctico, mais cheio de estrelas - disse Bolzan.

- Nós perdemos apenas de 1 a 0 para o Real Madrid em 2017. Poderíamos muito bem ter levado o jogo para os pênaltis, e aí, tudo poderia acontecer. Assim como levamos para os pênaltis em 1995, contra o Ajax, e perdemos, e como ganhamos do Hamburgo em 1983, na prorrogação - acrescentou.



Antes de voltar suas atenções novamente para o âmbito continental, o Grêmio joga pelo Brasileirão no domingo (8) às 11h (horário de Brasília) contra o Cruzeiro no Mineirão.




Grêmio, Mundial, Libertadores, Liverpool

LEIA TAMBÉM: Renato reitera desejo de permanecer no Imortal em 2020

LEIA TAMBÉM: Everton comenta sobre renovação próxima com o Tricolor: "Aceitava contrato vitalício"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Liverpol? Nosso próximo adversário é o Flamengo

Jonas Teles     

Parece que romildo bolzan bebeu da mesma água q Renato bebi , tá de sacanagem né presidente vai vc e o Renato toma no .. . . .

Jonas Teles     

Com esse timinho q o grêmio tem hoje ? Paulo Vitor frango e André balada como titulares hoje assusta até o juventude assusta com esse time do grêmio hoje

O Renato so esta no grêmio por o Roger teve caráter e hombridade e pediu pra sair sem o Kannemann e outros jogadores mais em 2016 quando acabou o jogo da final todos os jogadores foram agradecer ao Roger ao vivo pelo exelente trabalho que ele tinha deixado para os jogadores com time que o Roger montou ganhamos ( CB ) ( LB ) ( Rcp)e o Gaúchão com o time do Renato so o Gaúchão

Sidi Castelli     

Pra quem jogou um futebol mediocre contra o Atlético paranaense, o Liverpool deve ser fichinha mesmo! Vai se lascar presidente, até vc vai entrar na onda do Renato!

Falando em mundial, levaram um laço do Atlético com esse time tem que melhorar muito pra chegar lá espero muito que venha o tetra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/9/2019












19/9/2019




BRASILEIRÃO - 16:12 (0)

Ingressos para Grêmio x Avaí