Silêncio e lembrança de 2017: os bastidores do vestiário do Grêmio após a queda na Copa do Brasil

Além de Renato, somente dirigentes explicaram eliminação na zona mista da Arena da Baixada


Fonte: Gaúcha Tricolor

Marco Favero / Agencia RBS
Nenhum jogador do Grêmio falou na zona mista após a eliminação para o Athletico-PR na semifinal da Copa do Brasil. Todos se dirigiram ao ônibus enquanto o técnico Renato Portaluppi concedia entrevista coletiva.

As poucas palavras e explicações após a queda na Copa do Brasil foram dadas pelos dirigentes Duda Kroeff e Alberto Guerra na Arena da Baixada. Com semblante fechado eles responderam poucas perguntas dos repórteres.


— Foi uma noite muito abaixo do que nos acostumamos a ver do Grêmio. É uma eliminação dolorida, mas merecemos a derrota — resumiu o diretor de futebol Alberto Guerra, que também lembrou dos gols perdidos pelo Tricolor no jogo de ida, em Porto Alegre.

Para o vice de futebol Duda Kroeff, as ausências de Maicon e Everton foram muito sentidas pela equipe. E sintetizou a atuação do time:

— Poderíamos ter nos defendido melhor.

O dirigente disse que ainda não é o momento de cobranças ao grupo de jogadores. Ele também lembrou de 2017, quando o Grêmio também foi eliminado na Copa do Brasil nos pênaltis e depois acabou campeão da Libertadores.



LEIA TAMBÉM: Renato reitera desejo de permanecer no Imortal em 2020

LEIA TAMBÉM: Everton comenta sobre renovação próxima com o Tricolor: "Aceitava contrato vitalício"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Roberto Oliveira     

RENATO ENTREGOU O JOGO DE PROPÓ$$ITO!!!

Vergonha, um time que coloca Rômulo como volante pensa em ganhar de quem?

Me desculpe Rodnei então não vimos o mesmo jogo eu acho que estava vendo algum vt mais pelo que vi o grêmio se quer passou do meio campo a bola sim passava mais o time parecia time pequeno toda vez que o Renato coloca um volante ficço o time não joga sempre no campo de defesa com este time não vamos passar pelo Flamengo e nem almejar algo no brasileiro

Rodnei Vaz     

esse negócio de jogar o melhor futebol dk Brasil vai acabar com o grêmio ontem era pra ter entrado so com um atacante e povoar k meio campo o grêmio foi pra cima sem necessidades e sofreu um gol no contra ataque cara joga mais recuado o grêmio nso precisava fazet gil era so nso levar entao essa eliminação vai pra conta do Renato que escalou muito mal

Paulo Cabral     

Infelizmente e mais uma fez entramos com 10 jogadores em campo . André não é decisivo e pasmem : Saudades do Jael , pois aquele lutava pelo manto gremista ! E sem Maicom , Cebolinha e ainda para piorar perdemos o lateral , não tinha como classificarmo-nos . Mais um título perdido e dos mais fáceis .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/9/2019










20/9/2019