1Win

Michel completa um jogo pelo Grêmio após dois meses e vibra com recuperação: "100"

Volante torce por retorno de Maicon, mas se coloca à disposição de Renato Gaúcho para confronto decisivo contra o Athletico, pela Copa do Brasil


Fonte: Globoesporte.com

O ponto conquistado fora de casa contra o São Paulo foi comemorado pelos jogadores do Grêmio, mas para um deles foi ainda mais especial. O volante Michel voltou a completar uma partida após dois meses em recuperação de lesão e comemorou a retomada.



Após o empate sem gols no Morumbi, pela 17ª rodada do Brasileirão, Michel disse que está 100% recuperado de lesão no joelho esquerdo e se colocou à disposição de Renato Gaúcho para disputar posição com outros jogadores da função.

Com isso, ele vira uma das opções do treinador para a partida decisiva de quarta-feira contra o Athletico, em Curitiba, pela semifinal da Copa do Brasil. Isso porque Maicon, com dores na panturrilha direita, é dúvida.

– Pezinho no chão, estou voltando de uma lesão complicada, joelho é bem difícil o retorno, mas estou bem preparado, recuperado 100%. É continuar esta disputa de vaga de volante, sempre foi sadia no nosso grupo – disse Michel.

A última partida inteira do volante ocorreu em 12 de junho, na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no Nilton Santos, pela 9ª rodada do Brasileirão. O longo período afastado do time titular se deve a uma lesão no joelho esquerdo. O volante passou por cirurgia ainda em junho e só voltou a atuar na vitória por 2 a 1 sobre o Athletico, no último final de semana, pelo Brasileirão.

Diante do São Paulo, Michel teve boa atuação, mesmo sem o ritmo ideal. Participativo, acertou 33 passes e errou três (confira as estatísticas completas abaixo). Caso Maicon não tenha condições de atuar, ele se vê pronto para o duelo decisivo contra o Athletico e projeta evolução.

– Acho que dou conta de uma partida inteira. Na próxima, se tiver o caso de jogar, estarei à disposição, já vai ser bem melhor. O Maicon é um dos líderes ali, vamos ver como ele vai ser avaliado voltando a Porto Alegre. Tomara que dê tudo certo e não seja nada grave. Que ele esteja em campo ajudando – comentou o volante.

Após o empate no Morumbi, o elenco do Grêmio terá o domingo de folga e volta a treinar na tarde de segunda-feira, em Porto Alegre. O grupo inicia a concentração após o treino e embarca na terça-feira para Curitiba. No dia seguinte, encara o Athletico às 19h.



Michel contra o São Paulo:

Finalizações - 3
Passes certos - 35
Passes errados - 3
Roubadas de bola - 1
Desarmes - 3
Faltas - 3 (um cartão amarelo)

Grêmio, Brasileirão, Michel, Tricolor

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Jonas Teles     

Kkkkkkk deixa quem pifado se o maicon está errando passes de meio metro , está de brincadeira né kkkkkkkkkkk

Andre Lns     

O Michel precisa jogar,mas vai tirar quem?em caso de lesao de algum titular ele temque ser a 1° opçao.

Joao Schernn     

Discordo dos dois naicon tem que jogar é o unico que deixa nossos atacantes pifados o michel é muito instavel ora joga bem e outras jiga muito mal.

Jonas Teles     

Concordo o Michel tem que ser titular ao lado do matheus Henrique pq o maicon está errando passes e dando contra ataques para os adversários e não ajuda a marcar em tao Michel tem que jogar no lugar do maicon

Alexandre Souza     

O Renato tem que por Michel o Maicon não anda jogando bem era muito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024

18/4/2024