Anunciado nos últimos dias, o jantar entre os técnicos Diego Aguirre e Luiz Felipe Scolari aconteceu na noite desta sexta-feira em um restaurante de Porto Alegre. O gremista fez o convite ao colorado para uma confraternização antes do Gre-Nal de domingo, no Beira-Rio, pelo Gauchão. O clássico de número 404 será o primeiro com um setor de torcida mista no estádio. Serão 2 mil torcedores das duas equipes - mil de cada - no espaço.
Felipão e Aguirre posam com as camisas dos clubes
Integrantes das comissões técnicas também compareceram ao jantar. Pelo Grêmio, os auxiliares Fávio Murtosa e Ivo Wortmann acompanharam Felipão. Fernando Pignatares foi com Aguirre. Eles posaram com as camisas dos clubes e desejaram um clima tranquilo no domingo.
- É um prazer receber o convite deste grandíssimo técnico que respeito e admiro muito. E também transmitir a mensagem para a torcida que futebol é só um jogo. E temos que confraternizar com gremistas e colorados. As coisas que acontecem dentro de campo, ficam dentro de campo. Temos que transmitir tranquilidade pra torcida - disse Diego Aguirre.
- Vamos comer uma boa carne, beber um bom vinho, conversar sobre futebol. Queremos mostrar para nossos torcedores que a disputa deve ocorrer só dentro de campo. Fora dele somos bons amigos e queremos que isso seja perpetuado - afirmou Felipão.
Em entrevista coletiva após o jogo do Grêmio com o Juventude na Arena, na segunda-feira, Felipão declarou que torceria pelo Inter contra a Universidad de Chile na Libertadores. Os comandados de Aguirre venceram na noite de quinta por 3 a 1, e o técnico tricolro comentou o resultado:
- Fiquei feliz pelo Internacional, um resultado muito bom. Como eu ja disse, as pessoas podem não acreditar ou levar em conta, mas não estamos disputando Libertadores. Não precisamos torcer contra o Inter. Precisamos jogar contra o Inter no domingo e ganhar. Torcer contra não vai nos levar a nada. Fiquei feliz pelo Diego, pelo Inter, e tomara que continue fazendo boa campanha - destacou.
As equipes entram em campo no Beira-Rio às 18h30 de domingo, pela oitava rodada do Gauchão.
Integrantes das comissões técnicas também confraternizaram

VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Felipão e Aguirre posam com as camisas dos clubes
Integrantes das comissões técnicas também compareceram ao jantar. Pelo Grêmio, os auxiliares Fávio Murtosa e Ivo Wortmann acompanharam Felipão. Fernando Pignatares foi com Aguirre. Eles posaram com as camisas dos clubes e desejaram um clima tranquilo no domingo.
- É um prazer receber o convite deste grandíssimo técnico que respeito e admiro muito. E também transmitir a mensagem para a torcida que futebol é só um jogo. E temos que confraternizar com gremistas e colorados. As coisas que acontecem dentro de campo, ficam dentro de campo. Temos que transmitir tranquilidade pra torcida - disse Diego Aguirre.
- Vamos comer uma boa carne, beber um bom vinho, conversar sobre futebol. Queremos mostrar para nossos torcedores que a disputa deve ocorrer só dentro de campo. Fora dele somos bons amigos e queremos que isso seja perpetuado - afirmou Felipão.
Em entrevista coletiva após o jogo do Grêmio com o Juventude na Arena, na segunda-feira, Felipão declarou que torceria pelo Inter contra a Universidad de Chile na Libertadores. Os comandados de Aguirre venceram na noite de quinta por 3 a 1, e o técnico tricolro comentou o resultado:
- Fiquei feliz pelo Internacional, um resultado muito bom. Como eu ja disse, as pessoas podem não acreditar ou levar em conta, mas não estamos disputando Libertadores. Não precisamos torcer contra o Inter. Precisamos jogar contra o Inter no domingo e ganhar. Torcer contra não vai nos levar a nada. Fiquei feliz pelo Diego, pelo Inter, e tomara que continue fazendo boa campanha - destacou.
As equipes entram em campo no Beira-Rio às 18h30 de domingo, pela oitava rodada do Gauchão.
Integrantes das comissões técnicas também confraternizaram

VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Grêmio reage, vira sobre o Cascavel e Carlos Vinícius rouba a cena em amistoso
Carlos Vinicius brilha na vitória do Grêmio e revela potencial em amistoso contra o Cascavel
Carlos Vinícius brilha com dois gols e leva Grêmio à virada no amistoso contra o Cascavel
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso