Luan agradece força do grupo para voltar a ter apoio da torcida do Grêmio

Meia-atacante marcou um dos gols da vitória do Tricolor sobre o Athletico-PR


Fonte: correiodopovo.com.br

Destaque da vitória do Grêmio sobre o Athletico-PR por 2 a 1, Luan agradeceu o apoio recebido nas últimas semanas para retomar a boa fase no Tricolor. Neste sábado, o meia-atacante abriu o caminho para o triunfo conquistado na Arena em jogo válido pelo Brasileirão.



"Fico muito feliz de ter o apoio do torcedor. A gente passa por momentos ruins como todo mundo. Ter o apoio da torcida e da família é muito importante. Agradeço a todo mundo. Mas agradeço ao grupo, que sempre me apoiou. Fico feliz em ajudar, marcar gols e dar assistências, o que for. Ajudar a minha equipe é o principal", disse Luan.



Com o tento, o camisa 7 chegou a 75 gols com a camisa do time e ultrapassou o hoje técnico Renato Portaluppi na artilharia. O resultado coloca o Grêmio em 11ª lugar na tabela do campeonato, com 21 pontos. O time pode perder posições ao decorrer da jogada. O próximo compromisso é o duelo de volta das quartas de final da Copa Libertadores contra o Palmeiras, na terça-feira. Pelo Brasileirão, volta a campo no dia 31 de agosto, contra o São Paulo, fora de casa.

Grêmio, Luan, Brasileirão, Tricolor


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio nega propostas de saída por Jean Pyerre e Everton

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Jonas Teles     

Luan é craque não pode ser reserva, basta o Renato tirar o maicon do time e recuar um pouco o Jean pyerre , ficaria um time com mais opções

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/2/2020









17/2/2020