Repleto de reservas, Grêmio derrota o Athletico na Arena

Com a cabeça na Libertadores, Renato Gaúcho escalou uma equipe sem os principais jogadores e venceu o Furacão


Fonte: LANCE

Na Arena, o Grêmio fez o seu dever de casa e derrotou o Athletico-PR por 2 a 1. Com o placar, o Tricolor chegou aos 21 pontos, na 11ª colocação. O Furacão é o nono, com 22 pontos.



Na próxima rodada, o Grêmio visita o São Paulo, no Morumbi. Enquanto isso, o Furacão recebe o Ceará, na Arena da Baixada.

O jogo

O Grêmio começou o jogo elétrico. Logo aos 3 minutos, a zaga do Furacão deu bobeira, Thaciano recuperou a bola no campo de ataque e acionou Luan, que deslocou Santos e mandou para dentro do gol, 1 a 0.

Atordoado pelo baque, o Furacão demorou a reagir. Mesmo com o Tricolor repleto de reservas, o time paranaense encontrava dificuldades e a melhor chance veio com Rony. Após sobra da zaga, o atacante disparou uma bomba e tirou tinta do poste gaúcho.

Aos poucos, o Athletico começou a entrar no jogo e teve a principal oportunidade de empatar na casa dos 36 minutos. Em bela enfiada de bola, Vitinho saiu cara a cara com Júlio César e viu o goleiro salvar o Tricolor.

Se o Tricolor abriu o placar logo nos primeiros minutos da etapa inicial, o Furacão começou com o pé no acelerador no segundo tempo e fez o seu gol aos 2 minutos. Cirino cruzou para trás e Rony, de voleio, deixou tudo igual na Arena.

Não deu nem tempo de comemorar, o Grêmio reagiu de maneira rápida e após cruzamento de Galhardo, Thaciano desviou de cabeça para recolocar o time gaúcho em vantagem.

Aos 24 minutos, Renato Gaúcho promoveu a entrada do menino Patrick no lugar de Luciano. Logo no primeiro lance, o jovem foi derrubado por Márcio Azevedo na grande área e o juiz deu pênalti. Após revisão no VAR, o árbitro confirmou a penalidade. Na cobrança, Diego Tardelli bateu rasteiro no canto direito e Santos pegou.



Sem matar o jogo, restou ao Tricolor tentar segurar o ímpeto do adversário e buscar o contra-ataque. Nos minutos finais, com o Furacão aberto no sistema defensivo, Luan cruzou e Patrick exigiu ótima defesa de Santos.

Grêmio, Athletico, Brasileirão, Tricolor

LEIA TAMBÉM: Grêmio e Flamengo já sabem quem será o possível adversário do Mundial

LEIA TAMBÉM:Renato fala com André sobre B.O e dá conselho ao jogador

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Jonas Teles     

Renato tem que ser mais ousado para enfrentar o palmeiras,tem que colocar o time para frente, talvez time ideal seria Paulo Vitor, geromel, David braz, galhardo, matheus Henrique, kannemann, Jean pyerre, luan, tardelli, everton e André

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/9/2019








19/9/2019




BRASILEIRÃO - 16:12 (0)

Ingressos para Grêmio x Avaí