Sem transmissão pela TV, saiba como acompanhar Grêmio x Athletico-PR pelo Brasileirão

Jogo terá cobertura da Rádio Gaúcha e de GaúchaZH


Fonte: gauchazh.clicrbs

Assim como ocorreu em três jogos do Grêmio na Libertadores — inclusive os dois das oitavas de final, contra o Libertad —, a partida gremista contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão, neste sábado, às 17h, não terá transmissão de nenhum canal de televisão.



Os veículos do Grupo RBS preparam cobertura especial para o público em todas as plataformas.

A Rádio Gaúcha transmite a partida, que começa às 17h. O Pré-Jornada estará no ar a partir das 15h, e o Futebol da Gaúcha começa às 16h15min. O minuto a minuto da partida também pode ser acompanhado em GaúchaZH e, com narração torcedora, pelo app Tricolor GaúchaZH (App Store e Google Play).

A falta de transmissão na TV ocorre porque o clube paranaense não fechou contrato com o Premiere para a exibição de jogos no sistema pay-per-view. Para a TV fechada, o Grêmio tem acordo com o SporTV, enquanto o Athletico fechou com a Turner.

O duelo não foi incluído na grade de TV aberta. Haverá transmissão ao vivo pelo site Globoesporte.com. Para acessar, é necessário fazer um login — cadastro pela Globo.com ou entrar com a conta de Google ou Facebook. Não há custo ou assinatura atrelados. É possível ver o jogo pelo computador, celular ou tablet.

Para ver o duelo usando a TV, é preciso ter um sistema smart, com acesso à internet, ou um aparelho com cabeamento para entradas de HDMI, que conectam a televisão a um computador, celular ou tablet. Ainda assim, como a velocidade do sinal é mais baixa, a transmissão apresentará uma diferença de tempo em relação ao rádio, conhecido por delay.

O jogo entre Grêmio e Athletico-PR, na Arena, é válido pela 16ª rodada do Brasileirão. Os paranaenses estão em oitavo, com 22 pontos, enquanto o Tricolor é o 13°, com 18.



Grêmio, Brasileirão, Athletico-PR x Grêmio, Como acompanhar

LEIA TAMBÉM: Renato reitera desejo de permanecer no Imortal em 2020

LEIA TAMBÉM: Everton comenta sobre renovação próxima com o Tricolor: "Aceitava contrato vitalício"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Se fosse um time do RJ ou SP com certeza ia ser transmitido

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/9/2019












19/9/2019




BRASILEIRÃO - 16:12 (0)

Ingressos para Grêmio x Avaí