Grêmio se reapresenta e treina pensando apenas no duelo de sábado diante do Furacão

Ordem é focar no Brasileirão antes da decisão de terça pela Libertadores


Fonte: Site Oficial do Clube

(Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA)
O plantel gremista se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, após a derrota de 1 a 0 para o Palmeiras, pela Copa Libertadores da América. O grupo foca o duelo do próximo sábado, diante do Athletico PR, válido pela 16a rodada do Campeonato Brasileiro.



O técnico Renato Portaluppi deverá colocar em campo, na Arena, um time alternativo, tendo em vista o jogo de volta pela competição continental já na terça-feira da próxima semana, em São Paulo.

A diretoria gremista até tentou a transferência da partida, mas a solicitação não foi aceita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), diferente do que ocorreu com o Palmeiras, que teve seu jogo do próximo final de semana, contra o Fluminense, adiado pra o dia 10/11, possibilitando à equipe paulista um maior tempo de descanso.

Os jogadores que começaram a partida de ontem, contra o Verdão, realizaram um trabalho regenerativo no vestiário. Os demais participaram de um coletivo, com a presença de alguns meninos da base e da Transição para compor o grupo.

A movimentação não contou com as presenças de David Braz e Capixaba. O zagueiro apresentou otite e foi poupado. Já o lateral, que entrou no jogo de ontem ainda no primeiro tempo, fez o treino regenerativo.

O time começou com Júlio César, Galhardo, Paulo Miranda, Rodrigues e Darlan; Thaciano e Rômulo; Tardelli, Luan e Pepê; Luciano. Na etapa final, Patrick ingressou na vaga de Tardelli.

O lateral, Cortez, que ontem deixou o gramado com uma lesão nas costas após uma dividida com Dudu, fez exames e não apresentou fratura. Ele buscará a recuperação para tentar voltar no jogo de terça.






Grêmio, Galhardo, Tricolor, Brasileirão

LEIA TAMBÉM: Renato reitera desejo de permanecer no Imortal em 2020

LEIA TAMBÉM: Everton comenta sobre renovação próxima com o Tricolor: "Aceitava contrato vitalício"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Jonas Teles     

Tem que acabar com essa panelinha do burro do Renato, pq esses amiguinhos dele não estão com nada , vaza Renato e leva teus amigos com tigo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/9/2019












19/9/2019




BRASILEIRÃO - 16:12 (0)

Ingressos para Grêmio x Avaí