[ENQUETE] RESERVA ou TITULAR: Como você escalaria o Grêmio contra o Athletico-PR?


Fonte: -

(Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA)
Por: Igor Souza


Grêmio e Athletico- PR duelam forças no próximo sábado, às 17h, na Arena do Grêmio. O confronto entre as equipes será válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O time gaúcho bem que tentou, mas tevê o seu pedido de adiamento do jogo negado pela CBF.



O calendário do Tricolor Imortal está apertado, vivo em três competições (Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão), o Grêmio precisa alternar os times para conseguir chegar bem em todos os campeonatos, mas a alternância dentro do Campeonato Brasileiro está fazendo o clube distanciar-se cada vez mais do "Top-6" que dá uma vaga na próxima Libertadores.



Caso o Tricolor não consiga uma classificação vencendo uma das copas, o Grêmio terá que investir pesado todas as suas fichas no Brasileirão - e pode ser tarde.

Tendo em vista o resultado que precisa ser revertido contra o Palmeiras, na próxima terça-feira (27), no Pacaembu, como você iria escalar o Grêmio pelo Brasileirão?

Atualmente o Grêmio está na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos. 9 pontos a menos do que o 6º colocado Corinthians, que tem direito a uma vaga na Pré-Libertadores 2020.





Grêmio, Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil

LEIA TAMBÉM: Renato reitera desejo de permanecer no Imortal em 2020

LEIA TAMBÉM: Everton comenta sobre renovação próxima com o Tricolor: "Aceitava contrato vitalício"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/9/2019












19/9/2019




BRASILEIRÃO - 16:12 (0)

Ingressos para Grêmio x Avaí