Flamengo e Grêmio empatam pelo Brasileiro Sub-20


Fonte: -

Flamengo e Grêmio ficaram no empate por 1 a 1 em confronto nesta quarta-feira, na Gávea. Depois de sair atrás no placar, após gol de Rafael Costa, o Rubro-Negro buscou a igualdade com Vitor Gabriel. Com isso, o Fla chega aos 27 pontos e se mantém na liderança do Campeonato Brasileiro sub-20, além de seguir invicto. O time gaúcho vai para 12º, com 10 pontos, mas ainda pode perder posições ao final da rodada.



O time do Grêmio entrou pressionado em campo, já que chega a seis rodadas sem vencer. Apesar de ter sido um jogo equilibrado, o Flamengo chegou a colocar duas bolas na trave. No segundo tempo, Rafael Costa aproveitou rebote do goleiro para marcar. Porém, 11 minutos depois, Vitor Gabriel deixou tudo igual após lance confuso, em que o árbitro anulou o gol dos cariocas.

Na 12ª rodada, o Flamengo vai receber o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília). O Grêmio, por sua vez, viaja até o Paraná, onde enfrenta o Coritiba na quinta da semana que vem (29 de agosto), às 15h no Couto Pereira.



Flamengo, Grêmio, Empate, Brasileirão sub-20

LEIA TAMBÉM: Renato reitera desejo de permanecer no Imortal em 2020

LEIA TAMBÉM: Everton comenta sobre renovação próxima com o Tricolor: "Aceitava contrato vitalício"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/9/2019












19/9/2019




BRASILEIRÃO - 16:12 (0)

Ingressos para Grêmio x Avaí