Grêmio se reapresenta com treino fechado e inicia concentração para pegar o Palmeiras

Tricolor recebe o Verdão na próxima terça, na Arena, em jogo de ida das quartas da Liberta


Fonte: Globoesporte.com

Um dia após o empate contra o Palmeiras, no Brasileirão, o elenco do Grêmio se reapresentou na tarde deste domingo, para um treino totalmete fechado, no CT Luiz Carvalho. As equipes voltam a medir forças na terça-feira, também na Arena, mas dessa vez pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.



O segundo capítulo dessa "overdose de jogos" entre Grêmio e Palmeiras ganha um clima de decisão ainda maior. Se já não bastasse o fato de ser um duelo de mata-mata, Renato busca a maior privacidade possível para trabalhar. Na tarde deste domingo, o técnico comandou o penúltimo treino antes do confronto diante dos paulistas.

No sábado, os reservas atuaram no último sábado, no empate com o Palmeiras, pelo Brasileirão. Mesmo que tenha todo esse mistério no ambiente tricolor, o time está bem encaminhado

Uma provável escalação do Grêmio tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

O time deverá ser o mesmo que venceu o Athletico-PR na semana passada, pela semi da Copa do Brasil. A única dúvida recai sobre um dos reservas, já que o lateral Léo Moura sentiu desconforto na coxa esquerda e precisou ser substituído no sábado.



Os jogadores voltam aos treinamentos nesta segunda, às 15h, no CT Luiz Carvalho, para encerrar a preparação. Grêmio e Palmeiras se enfrentam mais uma vez nesta terça, às 21h30, na Arena, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores.

Grêmio, Libertadores, Tricolor, Palmeiras




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio nega propostas de saída por Jean Pyerre e Everton

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

18/2/2020









17/2/2020