Reservas do Grêmio comemoram reação e pedem apoio da torcida na Libertadores


Fonte: Gazeta Esportiva

Reservas do Grêmio comemoram reação e pedem apoio da torcida na Libertadores
(Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA)
Priorizando a Libertadores, o Grêmio utilizou um time suplente para enfrentar o Palmeiras nesse sábado pelo Campeonato Brasileiro. Depois de sair atrás do placar, os gaúchos conseguiram chegar a igualdade. O goleiro Júlio César exaltou o desempenho do time principalmente na etapa final.



“No segundo tempo conseguimos apertar a equipe deles. No primeiro tempo o Palmeiras vinha com a ideia de jogar no contra-ataque. As grandes chances deles foram nos contra-ataques. Estamos de parabéns por ter conseguido buscar o resultado”, avaliou.

Por sua vez, o zagueiro David Braz afirmou que o gol feito surgiu através da liberdade que o técnico Renato Gaúcho dá aos jogadores de tentarem algo diferente. O defensor conclamou que a torcida gremista lote a Arena na próxima terça-feira pela Libertadores.

“O professor(Renato) nos dá a liberdade de arriscar alguma jogada diferente. Não tem que fazer aquilo que só o treinador pede. Às vezes temos que tomar uma decisão. Tomei a decisão de chutar, fui muito feliz e ajudei o Grêmio a não sair derrotado. Encontramos uma equipe muito bem montada com uma estratégia bem definida e que jogou no nosso erro. Fizemos por merecer no segundo tempo de chegar no empate. Agora temos que descansar e pensar na terça-feira que temos uma grande decisão. Contamos com o apoio da nossa torcida para lotar a Arena e conseguir a vitória”, comentou.



Na tabela do Brasileiro, o Grêmio saltou para a 12ª colocação, com 18 pontos. O elenco gremista volta a treinar neste domingo, às 15h(de Brasília), no CT Luiz Carvalho.



Grêmio, Tricolor, Palmeiras, Brasileirão

VEJA TAMBÉM
- ADEUS AO CLUBE DE CORAÇÃO! Despedida de meia marca fim de ciclo no Grêmio e incógnita no futuro
- PERIGO DE REBAIXAMENTO? Último jogo no Brasileiro contra o Corinthians acende alerta
- Grêmio faz sondagem por ex-lateral da Seleção Portuguesa




Comentários



Eu acho que com o time titular e com vontade de jogar vamos vencer

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/6/2026




Grêmio faz sondagem por ex-lateral da Seleção Portuguesa - 12:58 (0)

Grêmio faz sondagem por ex-lateral da Seleção Portuguesa




15/6/2026