[COMENTE] Vencer o Palmeiras no Brasileirão dá moral para os confrontos da Libertadores?


Fonte: -

(Foto: Conteúdo/ESPN)
Por: Igor Souza


Palmeiras e Grêmio irão esquentar ainda mais a rivalidade entre os dois times.. O primeiro jogo, que será no amanhã (17) válido pelo Brasileirão, abrirá uma sequência de 3 jogos entre as equipes no período de apenas 10 dias. Os outros dois jogos serão pela Copa Libertadores da América.



Prioridade dos times brasileiros, a Copa Libertadores está cada vez mais disputada no futebol sul-americano e o confronto entre Grêmio e Palmeiras será mais um importante capítulo na história dos clubes. Uma vitória do Imortal no Brasileirão, amanhã, pode dar moral ao time e a comissão técnica para as duas partidas da Libertadores? Ou por tratar-se de competições diferentes a vitória no Brasileirão não interfere?



Fato é que os 3 jogos entre as equipes terá muita disputa e promessa de grandes jogos. Lembrando que o Grêmio ainda segue vivo nas três competições: Copa do Brasil, Libertadores e disputa o Brasileirão (com menos margem). Já o Palmeiras está vivo na Libertadores e no Brasileirão, o time comandado por Luiz Felipe Scolari caiu na Copa do Brasil para outro rival gaúcho (Internacional) e tenta mudar essa história derrubando o Grêmio na Libertadores.


Diz ai torcida: Vencer o Palmeiras no Brasileirão dá moral para os confrontos da Libertadores?




Grêmio, Palmeiras, Libertadores, Brasileirão


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio nega propostas de saída por Jean Pyerre e Everton

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

19/2/2020