Alisson exalta momento do Grêmio na temporada

Meia quer time "inteligente nos 180 minutos" para chegar a mais uma final


Fonte: Extra

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, véspera do primeiro jogo da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR, o meia Alisson destacou o momento do Grêmio. Nesta quarta-feira, o Tricolor faz o jogo de ida da semifinal, na Arena, às 21h30min.



O jogador exaltou o bom momento do Tricolor na temporada. Citou o rival Inter como o outro clube presente nos dois mata-matas da temporada, além do Brasileirão, ao dizer que as duas equipes brigam nas três competições: “O Grêmio vem chegando nas finais e conquistando títulos. Todo mundo está de parabéns, e esperamos manter isso”, disse.

De acordo com o meia, os jogadores precisam estar focados e concentrados o tempo todo, para fazer uma grande partida. “Precisamos ser inteligentes nos 180 minutos, não podemos dar brecha”, projetou.

Alisson destacou a ansiedade para mais um jogo decisivo com a camisa do Grêmio, algo que tem se tornado comum nos últimos anos, na avaliação do jogador. “Sempre tem a vontade de jogar logo, vem aquele frio na barriga. Esperamos fazer dois bons jogos e coroar isso com mais uma final”, declarou.

O meia evitou prometer gols contra o Athletico, mas reconheceu que ficaria feliz com um gol. “Todos querem ajudar de alguma maneira. Fico feliz quando os gols decisivos saem. Quem sabe não possa sair nesse jogo também?”, brincou.



A partida de volta está marcada para o dia 4 de setembro, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Grêmio, treino, Alisson

LEIA TAMBÉM: Grêmio se reapresenta com treino fechado e inicia concentração para pegar o Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Renato diz que empate foi merecido e já projeta decisão com Palmeiras: "Eles são letais"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Marcelo Avila     

O que pro Grêmio no momento Preto e Jinas, é não cair. O Renato nao edta priorizando o Brasileirão, com anuência da diretoria, uma vez que a CB paga mais e a LA da maior visibilidade.

Preto {%}     

Libertadores e copa do Brasil pode ser campeão!! Assim como ñ ganhar jogo cai pra segunda

Preto {%}     

Está vendo a tabela do brasileirão de cabeça para baixo só pode .....

Jonas Teles     

Q momento? Será que ele não viu a tabela do brasileiro, o time ta uma porcaria não estão jogando nada , os jogadores do grêmio estão com o mesmo problema do Renato, estão vivendo em outro tempo q eu só pode

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/8/2019






19/8/2019