Romildo convoca torcida para o duelo contra o Athletico-PR

Presidente também voltou a pedir tratamento igualitário dado ao Palmeiras em relação a troca de datas do Brasileirão


Fonte: Gazeta Esportiva

O presidente Romildo Bolzan convocou a torcida para a partida contra o Athletico-PR, na semifinal da Copa do Brasil. O jogo de ida acontece na Arena, nesta quarta-feira, às 21h30min, e pode abrir caminho para o Grêmio voltar à decisão da competição, três anos depois. A expectativa de público é de mais de 42 mil pessoas.



Em sua fala, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, Romildo "conclamou" a torcida para que sejam "solidários" ao grupo, ajudando a conquistar um bom resultado no jogo de ida. "Estou convocando para que a torcida e o Grêmio sejam uma unidade só, e todo mundo seja solidário com o elenco para conseguir a vitória. Estou pedindo para que a torcida crie um ambiente extremamente positivo para nós", pediu o presidente.

O presidente também voltou a pedir tratamento igualitário em relação a outro jogo contra o Athletico-PR, válido pelo Brasileirão, e que inicialmente está marcado para sábado, 24 de agosto, antes do jogo contra o Palmeiras, pela Libertadores. A equipe paulista obteve o adiamento do seu jogo, diante do Fluminense, pela mesma rodada, para o mês de setembro. O Grêmio ainda aguarda decisão da CBF quanto à decisão.

Segundo Romildo, o Grêmio ainda não recebeu nenhuma comunicação oficial quanto ao pedido já feito. "O Grêmio fez uma manifestação por escrito, e entendemos que há um privilégio (em favor do Palmeiras). Queríamos que isso fosse estendido a nós. Sugerimos duas datas, e ainda não recebemos nada oficialmente. Vamos buscar nosso posicionamento por tratamento igualitário", solicitou.

O presidente também confirmou o acordo com o Athletico-PR em relação aos ingressos para as duas partidas. Os torcedores paranaenses terão 2.200 ingressos na Arena, e a mesma carga será destinada ao Grêmio na partida de volta, na Arena da Baixada. Isso porque, conforme determinação do Ministério Público do Paraná, os torcedores visitantes não podem comparecer a Arena da Baixada identificados com as camisas dos clubes.



Everton

Questionado sobre Everton, o presidente afirmou que tanto clube quanto jogador "têm expectativas" quanto à chegada de propostas mas que, até o momento, não há propostas para avaliar. "Existem muitas sondagens. Por tantas consultas, imaginamos que vai chegar alguma coisa oficial. Mas isso faz parte desse tipo de negócio", afirmou.

Grêmio, Romildo, Athlético, Copa do Brasil

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Vitória contra o Palmeiras serão exemplos para virada tricolor no Maracanã

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



So uma lembrança ao presidente quando vc pede a torcida te a tende agora quando a torcida pede vc também tem qua a tender fica esperto com o campeonato brasileiro tem muito campeonato ainda pra deixar de lado o plantel e bom so o treinador deixar de ser teimoso ou inventar ja temos muitos inventores por ai a fora no tutebol não precisa ele teimou com michel na zaga eo rodriguez no banco ai ele coloca leo mora eo paulo miranda do mesmo lado porque o Rodriguez não esta jogando depois de uma exelente sequencia não pra entender o treinador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2019


17/10/2019