Guerrinha: a receita para o Grêmio vencer o Athletico-PR é velha e conhecida

Tricolor encarar o time paranaense nesta quarta-feira pela semifinal da Copa do Brasil


Fonte: Diario Gaucho

A receita é velha e conhecida. Num jogo decisivo, em que só a vitória interessa, o Grêmio vai precisar, como nunca, da força e do empurrão das arquibancadas, que costumam fazer a diferença dentro da Arena.



É mais um desafio para o povo que veste azul, preto e branco, que certamente vai preencher todos os lugares do estádio. O Tricolor quer mais do que nunca a vantagem sobre o Athletico-PR e sabe que precisa fazer a sua parte com o time do técnico Renato Portaluppi.

BOBEIRA — Não estava no cardápio. Em casa, com a chance de colar no Santos, o Palmeiras deu bobeira, empatou com o Bahia, saiu de campo berrando contra a arbitragem e mais cobrado pelo seu torcedor. A verdade é uma só: o Verdão caiu muito de produção depois da Copa América.



JÓQUEI — O homem é do ramo. Quando parecia que estava fora de moda, Vanderlei Luxemburgo voltou com tudo, afastou o Vasco da zona da confusão e provou que, mesmo com o tempo parado, não perdeu a mão. Aconteça o que acontecer, Luxa já é um dos destaques do Brasileirão.

Perguntinha — Rogério Ceni vai ajeitar o Cruzeiro?

Grêmio, Guerrinha, Athlético-PR

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Jonas Teles     

A receita é simples so chutar a gol e não e o maicon bixera não errar passes de um metro, fácil e simples

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2020









23/5/2020