1Win

[COMENTE] Renato Gaúcho abdicou do Campeonato Brasileiro?


Fonte: -

[COMENTE] Renato Gaúcho abdicou do Campeonato Brasileiro?
(Foto: Gilvan de Souza / O Dia)
Por: Igor Souza


O Grêmio ocupa a 14ª colocação do campeonato nacional de pontos corridos, o Brasileirão. A equipe comandada por Renato Gaúcho não vence há 5 jogos, quando conseguiu triunfar contra o Vasco da Gama, atualmente na 15ª colocação.



De lá pra cá, o Grêmio soma 3 empates e uma derrota: Internacional, CSA e Chapecoense foram os empates e a derrota contra o Flamengo no Maracanã, na última rodada.

No entanto, o treinador Renato Gaúcho afirmou que o Grêmio não tem obrigação de vencer o Campeonato Brasileiro e irá priorizar as copas (Libertadores e Copa do Brasil).



A atitude é correta? O Grêmio tem o direito de ''abdicar" de um torneio com tanto importância e que o clube está na fila desde 1996? Deixe sua opinião nos comentários...



Grêmio, Renato, Brasileirão, Copas

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Marcelo Avila     

Esse Jonas Teles é colorado infiltrado aqui. Só pode. O planejamento do Grêmio com o Renato é de longo prazo. Se tu não percebeu ainda, o Grêmio ta formando duas equipes muito boas. Dando rodagem pra garotos como Darlan e Da Silva e jogaram muito contra o Flamengo que tomou um sufoco no 2 tempo e recuou. Pra ganhar 3 campeonatos tem que ter pelo menos 35 jogadores de alto nivel, pra entrarem e sairem sem perda de qualidade. Pensa antes de falar.

Jonas Teles     

O Renato tem que vazar do grêmio e levar vários jogadores com ele e chega de mimi , toda hora tem um mimi com esse Renato balada

Se o Renato abdicou do campeonato brasileiro ele tem obrigação de ganhar os dois títulos cp brasil e libertadores e não tem desculpas ou mimi e não adianta colocar a culpa em jogador depois

Paco Gerar     

AbEdicou!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2024















24/4/2024