Wallace deixa o futebol da Alemanha e assina com a Udinese

Meio-campista que foi alvo do Flamengo em 2018 estava no Hannover e fechou com time do Calcio até 2024


Fonte: Lance

Meio-campista formado nas categorias de base do Grêmio, o brasileiro Wallace está de casa nova no futebol do Velho Continente. Antes no Hannover (Alemanha), o atleta de 24 anos teve sua venda confirmada pelos alemães para a Udinese (Itália).



O jogador que chegou a ser alvo de interesse do Flamengo na última temporada assinou um contrato valendo até junho de 2024 em transação que, oficialmente, não teve valores divulgados. Segundo o portal alemão Transfermarkt, a transação custou 6 milhões de euros (R$ 26,8 milhões).

Desde que chegou ao continente europeu, Wallace ainda não conseguiu engatar uma sequência de jogos que pudesse reeditar de maneira mais próxima o bom futebol dos tempos de Grêmio. Momento onde, aliás, o creditou a ser convocado para os Jogos Olímpicos onde conquistou a inédita medalha de ouro.

Seu momento mais consistente apareceu justamente no Hannover onde conseguiu voltar a ser convocado pela Seleção principal como disse em palavras captadas pelo portal Globo Esporte:

“A temporada no Hannover foi muito intensa para mim, mas infelizmente não atingimos nosso objetivo. Apesar disso, vou levar o clube na memória. Conheci muitas pessoas boas aqui e, graças a esse clima, pude voltar à Seleção Brasileira.”



Grêmio, Wallace, Europa, Mercado da bola

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Em 25 dias, as mudanças no Grêmio até novo duelo com Flamengo

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Jonas Teles     

Tá aí um volante de verdade, não essas porcaria que estão no grêmio hoje

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/11/2019





17/11/2019