Wallace deixa o futebol da Alemanha e assina com a Udinese

Meio-campista que foi alvo do Flamengo em 2018 estava no Hannover e fechou com time do Calcio até 2024


Fonte: Lance

Meio-campista formado nas categorias de base do Grêmio, o brasileiro Wallace está de casa nova no futebol do Velho Continente. Antes no Hannover (Alemanha), o atleta de 24 anos teve sua venda confirmada pelos alemães para a Udinese (Itália).



O jogador que chegou a ser alvo de interesse do Flamengo na última temporada assinou um contrato valendo até junho de 2024 em transação que, oficialmente, não teve valores divulgados. Segundo o portal alemão Transfermarkt, a transação custou 6 milhões de euros (R$ 26,8 milhões).

Desde que chegou ao continente europeu, Wallace ainda não conseguiu engatar uma sequência de jogos que pudesse reeditar de maneira mais próxima o bom futebol dos tempos de Grêmio. Momento onde, aliás, o creditou a ser convocado para os Jogos Olímpicos onde conquistou a inédita medalha de ouro.

Seu momento mais consistente apareceu justamente no Hannover onde conseguiu voltar a ser convocado pela Seleção principal como disse em palavras captadas pelo portal Globo Esporte:

“A temporada no Hannover foi muito intensa para mim, mas infelizmente não atingimos nosso objetivo. Apesar disso, vou levar o clube na memória. Conheci muitas pessoas boas aqui e, graças a esse clima, pude voltar à Seleção Brasileira.”



Grêmio, Wallace, Europa, Mercado da bola

LEIA TAMBÉM: Grêmio se reapresenta com treino fechado e inicia concentração para pegar o Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Renato diz que empate foi merecido e já projeta decisão com Palmeiras: "Eles são letais"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Adilso Bonatto     

Se você acha MAICON, Matheus Henrique, Michel fracos ou você NÃO entende em futebol ou ê colorado, todos os 3 São melhores do Wallace , ele escolheu esse caminho que vá cpm Deus.

Jonas Teles     

Tá aí um volante de verdade, não essas porcaria que estão no grêmio hoje

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/8/2019






19/8/2019