Revés no Maracanã faz a diretoria do Grêmio ligar o alerta no Brasileirão

Tricolor ainda não embalou e aparece na preocupante 13ª colocação


Fonte: Lance

A partir desta quarta-feira, o Grêmio inicia a sua jornada pela semifinal da Copa do Brasil, mas dentro do clube existe uma grande preocupação com o fraco desempenho do Tricolor no Campeonato Brasileiro.



Considerado por muitos um dos melhores times do país, o time ainda não engrenou na principal competição do país e ocupa a modesta 13ª colocação, posição bem abaixo do esperado por diretoria e comissão técnica.

Em conversa com a imprensa gaúcha, o vice-presidente de futebol, Duda Kroeff, admitiu que está preocupado com a situação que o Grêmio atravessa na temporada, apesar das de estar em alta na Copa do Brasil e Libertadores da América.

"O Brasileirão preocupa sim. Vamos pensar, conversar com o Renato, e ver o que podemos fazer para somar pontos, que é o que a gente precisa agora", afirmou.

Discurso de Renato

No último fim de semana, após a derrota para o Flamengo no Maracanã, o técnico Renato Gaúcho deu a entender que o foco do Tricolor são os mata-matas: Copa do Brasil e Liberta.

Agora, resta saber se a baixa colocação e a proximidade com a zona do rebaixamento vai fazer o comandante mudar de ideia ou manter a postura de poupar seus principais jogadores as vésperas dos confrontos por outras competições.



Grêmio, Derrota, Brasileirão, SInal de alerta

LEIA TAMBÉM: Grêmio se reapresenta com treino fechado e inicia concentração para pegar o Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Renato diz que empate foi merecido e já projeta decisão com Palmeiras: "Eles são letais"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



O titular não ganhou da Chape.... Vamos.. Dar Força.. Mas.....

O Renato ja ganhou tudo nao tem mais ambição alguma vai mancha o nosso Grêmio

Roberto Puglia     

Esta faltando correr esse time. o o reserva. Não ganham uma dividida. So bola pra trás. Saudades do Dinho.o

Paco Gerar     

O Renato escala o time que convém! Apoio Renato!

A diretoria tem que ligar o alerta mesmo porque e a primeira vez que estou vendo um técnico decidir qual competição quer jogar ate os moranguetes estão jogando com o time titular em 3 competições e olha que nosso plantel e 10x melhor mais o técnico e burro e teimoso fica esperto Romildo porque o RENATO esta bem afim de manchar seu currículo com a série B

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/8/2019






19/8/2019