Fé nas copas? Grêmio sofre primeira derrota pós-Copa América e vê G-4 distante


Fonte: -

Até adentrar o gramado do Maracanã na noite do último sábado (10), o ?Grêmio acumulava dez partidas consecutivas sem ser derrotado, com seu último revés datando ainda do período pré-Copa América. O resultado negativo diante do Flamengo, no entanto, freou a sequência invicta do Tricolor Gaúcho e afastou de vez a equipe do pelotão da frente do Brasileirão.

??Como destaca o ?UOL Esportes, o Imortal ocupa a 13ª posição da tabela, a seis pontos de distância do primeiro time na zona de classificação para a Libertadores de 2020, o Corinthians. A diferença para o líder da competição, Santos, é de 15 pontos. Tais números parecem direcionar o Grêmio cada vez mais aos torneios eliminatórios, ?prioridade costumeira do clube.

Em entrevista pós-jogo, Renato Gaúcho minimizou o revés no Maracanã, destacando a dificuldade encarar o exigente calendário nacional: "O Grêmio está jogando o Campeonato Brasileiro com uma equipe alternativa. E ficou 10 jogos invicto em três grandes competições. Uma hora a gente ia perder. Não é nada fácil jogar três competições. Não é por causa de uma derrota que vamos achar que está tudo errado", afirmou.

Ainda que o Brasileirão seja, há muito, a última competição na ordem de prioridades do clube, a má campanha na atual edição preocupa a diretoria tricolor: "No Brasileiro estamos indo mal, preocupa sim e vamos conversar com o Renato. Vamos ver o que a gente pode fazer para somar pontos", lamentou Duda Kroeff, vice de futebol gremista.


LEIA TAMBÉM: Grêmio se reapresenta com treino fechado e inicia concentração para pegar o Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Renato diz que empate foi merecido e já projeta decisão com Palmeiras: "Eles são letais"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Roberto Puglia     

Time esta fouxo. Sem vontade. Sem velocidade. Só bola para trás.Ninguem parte pra dentro. Ninguém divide.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/8/2019






19/8/2019