Athletico-PR tem desfalque na zaga e uma dúvida no meio-campo para encarar o Grêmio

Equipe paranaense preservou titulares pelo Brasileirão no domingo


Fonte: -

O adversário do Grêmio na quarta-feira (14), às 21h30min, pela Copa do Brasil, o Athletico-PR pretende fazer mistério para a partida que começa a definir um dos finalistas do torneio. A grande dúvida que o técnico Tiago Nunes deve manter até momentos antes da partida é quem será um dos meias para o confronto.

Dois jogadores têm disputado a posição nas últimas escalações. Nikão, o mais cotado para iniciar na Arena do Grêmio, e Bruno Nazário, que foi titular na conquista recente do time paranaense.

No sistema defensivo, há um titular ausente. Pedro Henrique, que assumiu a condição desde a sua chegada, não pode disputar a Copa do Brasil por já ter atuado pelo Corinthians na atual edição. Lucas Halter, de 19 anos, deve assumir a vaga. Outros jogadores também não podem jogar a competição por terem chegado após o final do período de inscrição: os laterais Adriano e Abner Vinicius. Além disso, dois atletas pertencem ao Grêmio e só podem atuar mediante pagamento de multa: Thonny Anderson e Madson.

A provável formação do Athletico-PR para encarar o Grêmio tem Santos, Jonathan, Léo Pereira, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellignton, Bruno Guimarães e Nikao (Bruno Nazario); Rony, Marco Ruben e Marcelo Cirino.


Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020












17/9/2020