Grêmio tem apenas uma dúvida para confronto contra Athletico-PR


Fonte: -

O próximo compromisso do Grêmio é contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, 14. Para aumentar o mistério, o técnico Renato Portaluppi conduziu treino fechado no domingo aos atletas titulares. São eles que devem encarar o Furacão no confronto da semi.

A principal dúvida do treinador é no ataque. Diego Tardelli, que costuma ser utilizado na equipe reserva, nem viajou ao Rio de Janeiro, onde o tricolor foi derrotado para o Flamengo no sábado, 10, por 3×1.

Segundo Renato, problemas médicos fizeram com que Tardelli fosse cortado do jogo. “Ele estava com uma dor muito forte nos tendões. Acredito que ele já esteja melhor”, tratou de tranquilizar o comandante gremista. Com isso, a provável escalação terá Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André (Diego Tardelli).



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Vitória contra o Palmeiras serão exemplos para virada tricolor no Maracanã

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Jamais diria que um treinador é "burro". Beira a descortesia, porém estou realmente preocupada com a situação do nosso time. O elenco está desmotivado? Não entendo a insistência por André.

Fernando Scussel     

André é muito inferior ao Tardelli... Só se o Renato for muito burro para colocar ele de titular

Jonas Teles     

O ataque do grêmio tem q ser formado por luan, tardelli, everton e Luciano, esses caras não podem ser reservas só o burro do Renato não vê isso

Alexandre Souza     

Se foi poupado tem que ir para o jogo e o André ir para o banco já mostrou que não tem como ser titular do Grêmio se não for o Tardelli tem que ser o Luan na frente e tem que ir pra cima deles

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2019


17/10/2019