Edmundo vê estrela do Grêmio acomodada: "Renato não consegue mais motivar ele"

Durante o programa A Última Palavra, o comentarista FOX Sports falou sobre a fase que vive o atacante Luan


Fonte: -

Campeão da Conmebol Libertadores em 2017 sendo o melhor jogador e vice artilheiro do torneio. Premiado como o ‘Rei da América’ no mesmo ano pelo jornal uruguaio El País. De fato, Luan surgiu como uma das maiores promessas do Grêmio e do futebol brasileiro nos últimos anos. No entanto, a perda de espaço no elenco Tricolor vem chamando a atenção.

Durante o programa A Última Palavra, o comentarista FOX Sports Edmundo falou sobre a queda de rendimento do atacante. Para ele, o jogador de 26 anos se acomodou. Além disso, o ex-jogador acha que Renato Portaluppi não está conseguindo mais motivá-lo.

“O Luan é um jogador que a gente gosta, ele é carismático. Foi brilhante na Olímpiada, foi o melhor jogador da América. Mas, afirmar o que está acontecendo com ele, com a queda muito grande e acentuada do futebol dele, é muito difícil porque a maioria das histórias que a gente ouve, não estou falando dele, é porque não está se cuidando, é por isso ou por aquilo. Eu não tenho esse tipo de informação, então não quero levar para esse lado. Então me parece que ele está acomodado. Tem um belo salário, joga em um grande clube, acha que não precisa mais performar. Acho que o Renato, que foi meu técnico, consegue motivar muito o atleta e acho que não está conseguindo fazer com ele. Ele não está reagindo. Renato já afastou para treinar, já colocou no banco. Acredito que já tenha abraçado ele dentro de campo, tenha tido uma conversa”, disse Edmundo.

E complementou: “Aquela história de 2017 de quem é o melhor camisa sete do Grêmio na história não existe mais. Nunca existiu. O Renato está anos luz na frente do Luan. Mas naquele momento ali que ele foi o melhor jogador da América, campeão Olímpico e da Libertadores, dava um tipo de comparação. Hoje não dá. Hoje, Pepê e os meninos que estão vindo da base estão atropelando o Luan. E é uma pena, porque ele é um menino que tem um talento enorme que está sendo desperdiçado. ”, finalizou o ex-atacante.


VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



O cara ganha 900 mil por mês e ainda precisa de constante motivação???Ah... vá pra PQP!!!

Jonas Teles     

O Renato está perdido não sabe escala o time e acha q esta tudo bem, isso é uma vergonha

O Renato fazia mais festas do que o luan esta fazendo assim dizem eo mesmo Renato não jogava tudo isto os caras fazem um golaço e ele desmerece o gol ele sempre foi melhor coloca ai os videos dos jogos que o Renato jogava com um cavalo de madereira

Vamos se dizer que o jean pyerre esta jogando melhor que o luan ?? Manda o RENATO colocar o o jean pyerre com o time rezerva totalmente desorganizado ai sim vamos ver se o luan esta tão mal assim coloca o luan no time principal ai podemos avaliar porque no começo da temporada ele era moeda de troca pelo Renato depois que o garoto fez por ele deu titulos e levantou como técnico aos olhos do mundo

Divino Menegaz     

So festa se parar com as bebedeiras.volta o futebol.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/12/2019










4/12/2019