Renato Gaúcho atribui derrota do Grêmio para o Flamengo a “bobeiras” na defesa


Fonte: Gazeta esportiva

O Grêmio visitou o Flamengo neste sábado e foi derrotado por 3 a 1 no Maracanã. Depois da partida, o técnico Renato Gaúcho analisou a partida e, apesar do resultado, não viu a sua equipe abaixo do time carioca. Vale lembrar que o Tricolor foi à partida com uma escalação alternativa.



Segundo o treinador gremista, a equipe até tinha o controle da partida, mas algumas bobeiras originaram os gols do time carioca, que decretou a vitória nos minutos finais.

“O jogo foi bom, estava no controle. A gente sabia da força do Flamengo aqui no Maracanã, mas o jogo estava no controle até o Flamengo achar o primeiro gol. Conseguimos empatar, falei para eles que deveríamos voltar ligados para não levar gol no início que eles dariam espaço. Infelizmente demos outra bobeira, pegou na trave e cochilamos. Tomamos o segundo gol. Virou um jogo normal, o Flamengo procurou espaços, criou oportunidades. No finalzinho tentamos o empate, buscamos de todas as formas, e no último minuto eles acharam o terceiro gol. Tenho que elogiar minha equipe, não é fácil enfrentar o Flamengo aqui”, analisou Renato.

Como disputa também a Copa do Brasil e a Libertadores, o Grêmio tem utilizado os reservas em muitos jogos do Campeonato Brasileiro. Desta vez não foi diferente, e o treinador do Tricolor explicou que a equipe pensa jogo a jogo para não se perder entre as competições.

“O Grêmio e o Internacional são os dois clube que estão em três competições. Quem muito quer nada tem. É um risco que a gente corre. O Grêmio caminha nas três competições e é logico que a gente ia perder alguns jogos. E hoje o Flamengo não foi muito superior ao Grêmio não. Em três competições não dá para colocar a mesma equipe sempre, não vai vencer todos os jogos. Jogo a jogo a gente vai pensando e buscando o que é melhor para o clube”

Estacionado com 17 pontos, o time de Renato Gaúcho ocupa a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe vira a chave para a Copa do Brasil, em que enfrenta o Athletico-PR, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio.



Grêmio, Renato Gaúcho, Derrota, Brasileirão

LEIA TAMBÉM: Grêmio se reapresenta com treino fechado e inicia concentração para pegar o Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Renato diz que empate foi merecido e já projeta decisão com Palmeiras: "Eles são letais"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Pessoal quantas vezes o Renato vai presisar dizer que e flamenguista em outros jogos com os titulares o mesmo Renato entregou o jogo pro time carioca colocar leo mora pra marcar um jogador de velocidade o thaciano não e volante ele fica perdido e outros jogadore mais pra ver que o técnico não sabe montar um time pode a te não ser um time de estrelas mais se colocar cada jigador em seu devido lugar cada um vai saber o que fazer agora o time ja e fraco dai ficar improvisando ja e sacangem

Sim, vai colocando time reserva e jogador fora da posição pra ver se logo logo vai ra no Z4

Q bobeira? sempre essa palhaçada, errar uma vez faz parte agora continuar insistindo no erro é burrice. Era jogo de buscar os 3 pontos. Tao flertando com a segundona, daqui a pouco estamos na zona de rebaixamento e nao saimos mais.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/8/2019






19/8/2019