Renato vê 'jogo equilibrado' e derrota normal com Grêmio em três competições

Técnico elogiou espírito competitivo da equipe reserva contra o Flamengo


Fonte: Correio do Povo

(Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA)
O técnico Renato Portaluppi avaliou como "normal" a derrota do Grêmio para o Flamengo, neste sábado por 3 a 1 no Maracanã. O treinador viu pontos positivos na atuação do time reserva e, apesar de sofrer três gols, garantiu que o jogo foi "equilibrado".



"O Flamengo fez o terceiro gol quando o Grêmio estava pressionando", enfatizou o comandante gremista. "Não teve essa superioridade toda, mas o Flamengo se impor era normal diante dos mais de 50 mil torcedores", avaliou Renato. "Minha equipe brigou e, em muitos momentos, jogou de igual para igual", reforçou o treinador.

Ele creditou voltar sem pontos do Rio de Janeiro às exigências de enfrentar todas as competições possíveis no segundo semestre. "O Grêmio e o Inter são os dois clubes que estão em três competições. Mas quem muito quer, nada tem", ponderou. "Daqui a pouco a gente conquista um título e está tudo muito certo e muito bom", comentou Renato.



Para o técnico, "não tem como fazer milagres" para manter a competitividade. "Se alguém falar no clube, vamos só no Brasileiro, a gente vai. Mas mesmo assim, o Grêmio estava há 10 jogos invictos, viemos enfrentar o Flamengo com toda potência e não foi totalmente superior, não", analisou.



Grêmio, Renato, Flamengo, Maracanã

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Andre Lns     

O GRÊMIO se salvou de uma goleada historica,nao foi ruim nao,foi terrivel,se o everton ribeiro tivesse começado o jogo era goelada historica.

Luiz Contiero     

Esse abobado devagarzinho está botando agente na série B. Fora sua anta! Galhardo de novo de atacante, só o Renato carioca!

Jonas Teles     

Não me serve essa desculpa do Renato, pessoal nosso maior rival os moranguetes também estão em três competições e olha onde eles estão no brasileirao, esta nítido q o grêmio está mau treinado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/12/2019












6/12/2019