Renato fala em bobeira e diz que Fla não foi tão superior ao Grêmio


Fonte: esporte.uol.com.br

Renato Gaúcho atribuiu a derrota do Grêmio para o Flamengo, hoje (10), a bobeiras. Depois do placar de 3 a 1, em jogo da 14 rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador declarou que o time gaúcho cometeu erros em série e mesmo assim não foi dominado completamente - como pode sugerir o escore, na visão do técnico.



William Arão, De Arrascaeta e Everton Ribeiro fizeram os gols do Fla. Rafael Galhardo, de pênalti, marcou para o Grêmio.

"O jogo foi bom, estava no controle. A gente sabia da força do Flamengo aqui no Maracanã, mas o jogo estava no controle até o Flamengo achar o primeiro gol. Conseguimos empatar, falei para eles que deveríamos voltar ligados para não levar gol no início que eles dariam espaço. Infelizmente demos outra bobeira, pegou na trave e cochilamos. Tomamos o segundo gol. Virou um jogo normal, o Flamengo procurou espaços, criou oportunidades. No finalzinho tentamos o empate, buscamos de todas as formas, e no último minuto eles acharam o terceiro gol. Tenho que elogiar minha equipe, não é fácil enfrentar o Flamengo aqui", disse Renato.

O Grêmio, no primeiro tempo, ainda teve duas chances para marcar. Pepê errou e Luciano não aproveitou o rebote dentro da área. Na etapa final, no entanto, o rendimento ofensivo foi nulo.

"Os três gols que levamos do Flamengo falei na preleção que eles fazem. Infelizmente levamos. Pela potência do Flamengo, não digo que o Flamengo não mereceu, mas se olharem 3 a 1… Fizeram 3 a 1 no final. Não teve uma superioridade toda do Flamengo em cima dos meninos do Grêmio. Erramos, mas minha equipe foi valente. Brigou. Quando o Flamengo achou o terceiro gol, quem estava se defendendo era o time deles", reiterou Portaluppi.



O Grêmio volta a campo na quarta-feira, contra o Athletico, pela semifinal da Copa do Brasil. No Brasileirão, o próximo jogo é diante do Palmeiras.

Grêmio, Renato Gaúcho, Brasileirão, Flamengo



LEIA TAMBÉM: Grêmio se reapresenta com treino fechado e inicia concentração para pegar o Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Renato diz que empate foi merecido e já projeta decisão com Palmeiras: "Eles são letais"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Preto {%}     

Drmpre o mesmk discurso.... vai pro inferno ê vc q comanda o time se edta ruim é cupa sua assuma isso powww

Jorge Lacerda     

Enquanto tiver jogadores mediocres que não merecem vestir a camisa do Grêmio vai ser isso da onde que o Grêmio tem plantel

Larga de mão desse Júlio César parece um João bobo de posto no gol fica só olhando a bola entrar nos temos goleiro bom na base dá oportunidade para ele.

Palhaçada com nos torcedores. Vamos ver se nao fazemos essas bobeiras na copa do brasil e libertadores

Joao Schernn     

Essa de bobeira ou deu mole ou sonéca nao cola mais nóis nao semos mais bobos pra acreditar nessas desculpas esfarrapadas time naobjogou nada um bando de perebas desorganizados em campo a equipe ficou s cara do renato perdidinha perdidinha em campo.

Jonas Teles     

Bobeira ta esse Renato com nos torcedores

palhaçada esse gremio, tao de brincadeira

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/8/2019






19/8/2019