No encontro com Renato Gaúcho, ex-sonho de consumo, Flamengo vai enfrentar Grêmio reserva

Tricolor Gaúcho tem compromisso pela semifinal da Copa do Brasil no meio da semana


Fonte: -

Cariocas e gaúchos vão se enfrentar longe da força máxima. Enquanto o Flamengo tem desfalques no ataque - o mais sentido é Gabigol -, o Grêmio entrará em campo repleto de reservas. Apenas três titulares viajaram para o Rio de Janeiro. Um deles é Everton Cebolinha, que ainda é dúvida para o jogo. O Tricolor Gaúcho enfrenta o Athletico-PR no meio da semana, pela semifinal da Copa do Brasil.

"O Everton está em excelente fase. Se não vier para o jogo, fica melhor para nós. Mas será difícil. Grêmio tem um excelente elenco, temos que ficar atentos porque são perigosos. Temos confiança no nosso trabalho e para buscar a vitória a todo custo", comentou o rubro-negro Everton Ribeiro.

O jogo vai marcar o encontro entre Renato Gaúcho e o Flamengo, que o sondou no fim do ano passado. Sonho de consumo de quase todos os candidatos a presidência do Rubro-Negro, ele decidiu permanecer no Grêmio, e a nova diretoria que assumiu optou por Abel Braga. O experiente treinou, no entanto, acabou pressionado e se demitiu, dando lugar a Jorge Jesus.


Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/9/2020









21/9/2020










Técnico mais longevo da Série A - 09:42 (0)

Renato Gaúcho completa 4 anos de Grêmio