Sem Tardelli e com três titulares: os relacionados do Grêmio para enfrentar o Flamengo

Camisa 9 é preparado para confronto contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil e fica em Porto Alegre


Fonte: Globoesporte.com

O Grêmio embarcou no início da tarde desta sexta-feira para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo neste sábado, no Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão. E com algumas surpresas na delegação. Diego Tardelli não foi relacionado para a viagem e é baixa no time alternativo de Renato Gaúcho. Três titulares integram a delegação: Cortez, Matheus Henrique e Everton.



No total, Renato Gaúcho levou 20 jogadores ao Rio de Janeiro (veja a lista de relacionados abaixo). Conforme apurado pelo GloboEsporte.com, Tardelli ficará em Porto Alegre em preparação para o confronto da próxima quarta-feira contra o Athletico-PR, na Arena, pelas semifinais da Copa do Brasil.

O provável time tem: Julio César; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Darlan (Matheus Henrique), Thaciano, Galhardo, Luan e Pepê; Luciano.

Antes do embarque, o Grêmio encerrou a preparação para a partida com um treino fechado no CT Luiz Carvalho. Quando a imprensa teve acesso ao gramado, o elenco gremista realizava trabalhos técnicos, sem formação de equipe.

A maior parte dos atletas treinavam cruzamentos seguidos de finalizações. Alguns titulares, como Kannemann, Geromel e Léo Gomes, faziam corridas curtas. Já Luan, Matheus Henrique, Galhardo e Everton, treinavam cobranças de faltas. Sob orientação de Renato Gaúcho, quem teve maior desempenho foi o camisa 7 tricolor – marcou um golaço na atividade.

No sábado, às 19h, o time enfrenta o Flamengo no Maracanã em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. O Tricolor está em 13º lugar na classificação, com 17 pontos, enquanto os cariocas ocupam o terceiro lugar, com 24. O líder é o Santos, com 32.



Veja a lista de relacionados do Grêmio

Goleiros: Julio César, Brenno
Laterais: Bruno Cortez, Léo Moura, Juninho Capixaba e Rafael Galhardo
Zagueiros: David Braz, Paulo Miranda e Rodrigues
Volantes e meias: Darlan, Matheus Henrique, Patrick e Thaciano
Atacantes: Da Silva, Everton, Guilherme Azevedo, Luan, Luciano, Pepê e Vico

Grêmio, Brasileirão, Tricolor, Flamengo, Rio de Janeiro

LEIA TAMBÉM: Grêmio se reapresenta com treino fechado e inicia concentração para pegar o Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Renato diz que empate foi merecido e já projeta decisão com Palmeiras: "Eles são letais"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Jonas Teles     

O Renato inventa de mais, o time não consegui jogar por conta das invenções do treinador

Volmir Lamb     

Mas o que o Renato quer com esse Galhardo de meia, joga pouco e nada na lateral. Esse é o problema do Renato, ficar inventando.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/8/2019






19/8/2019