Tardelli volta a treinar e Grêmio está definido para pegar o Flamengo


Fonte: Gazeta esportiva

Na tarde desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi comandou mais uma atividade visando o jogo de sábado contra o Flamengo, às 19h(de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A primeira parte do treinamento do Grêmio foi feito com portões fechados para a imprensa.



Quando o trabalho acabou sendo liberado para os veículos de comunicação, os jogadores faziam um exercício em campo reduzido. Ausente no treino de quarta, o atacante Diego Tardelli participou normalmente e encara os cariocas no final de semana.

Priorizando o mata-mata da Copa do Brasil, o Grêmio deve usar reservas no próximo compromisso do Brasileiro. Recém-contratado, o atacante Luciano irá fazer a sua estreia com a camiseta gremista.

Assim o Tricolor Gaúcho deve ir a campo com: Júlio César, Rafael Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Capixaba, Darlan, Thaciano, Luan e Diego Tardelli, Pepê e Luciano. O plantel gremista faz o último treinamento na sexta-feira, às 08h30(de Brasília), novamente no CT e depois no começo da tarde a delegação do Grêmio viaja para o Rio de Janeiro.



Grêmio, Treino, Tardelli

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Vitória contra o Palmeiras serão exemplos para virada tricolor no Maracanã

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Verdade concordo esse time do gremio essa escalaçao,e leve pode botar na roda o flamemgo. olha e

Elias Ribeiro     

Bom time da pra ganhar do flamengo la com esse time ai

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2019


17/10/2019