Paulo Miranda acredita na experiência do elenco gremista para superar o Flamengo


Fonte: Gazeta esportiva

Antes do treinamento desta quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi se reuniu com os jogadores do Grêmio por aproximadamente 30 minutos. Segundo o defensor Paulo Miranda, o teor da conversa teve como objetivo fazer com que o grupo fique mais focado nas próximas partidas.



“Conversa que toda a semana temos. Para a gente procurar ficar sempre focados nos treinamentos para quando chegar nos jogos e poder corresponder à altura. Nem sempre conversamos no campo, então, são coisas que ficam no vestiário”, avaliou.

Neste sábado, o Grêmio enfrenta o Flamengo, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os cariocas investiram muito nessa temporada. Paulo Miranda crê em um duelo bem difícil no final de semana.

“(O Flamengo) É um time de qualidade. Vai ser bastante difícil jogar no Maracanã, ainda mais com a casa cheia, mas temos jogadores maduros para chegar lá e fazer um bom jogo”, comentou.

Fora de campo, a diretoria gremista pedirá o adiamento da partida contra o Athletico-PR, marcada para o dia 24 de agosto pelo Campeonato Brasileiro. Em razão dos shows marcados no Allianz Parque, a partida entre Palmeiras e Grêmio do dia 27, terça, às 21h30 (de Brasília), será no Pacaembu, pelas quartas de final da Libertadores.



Grêmio, Paulo Miranda, Libertadores

LEIA TAMBÉM: Grêmio se reapresenta com treino fechado e inicia concentração para pegar o Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Renato diz que empate foi merecido e já projeta decisão com Palmeiras: "Eles são letais"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/8/2019



20/8/2019





Libertadores - 20:40 (0)

Grêmio escalado, confira