Tricolor realiza treino técnico no CT Presidente Luiz Carvalho; Paulo Miranda concede entrevista coletiva


Fonte: gremio.net

O Grêmio segue aproveitando a semana cheia para se preparar para o confronto diante do Flamengo, no próximo sábado, no Rio de Janeiro. O Tricolor busca sua quinta vitória no Campeonato Brasileiro, que será importante para alavancar o clube dentro da tabela de classificação. O Grêmio ocupa a 13ª colocação com 17 pontos ganhos, três a menos que o Internacional, que ocupa momentaneamente a última vaga que garante vaga para a Copa Libertadores da América 2020.



Em atividade realizada nesta manhã no CT Presidente Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi reuniu seus atletas para uma conversa no gramado. Foram cerca de 30 minutos de orientações do comandante gremista. Após o papo, Renato observou um treino técnico, visando troca de passes e posse de bola em curto espaço. Os atletas foram divididos em três times. Enquanto um time aguardava, os outros dois se enfrentavam utilizando a metade do campo. Uma das equipes tinha por objetivo marcar gols e a outra permancer com a posse de bola.

O Tricolor retoma os treinamentos na tarde desta quinta-feira. A primeira parte da atividade será fechada para a imprensa.



Com as atividades encerradas, o zagueiro Paulo Miranda concedeu entrevista coletiva. Confira:



Grêmio, Brasileirão, Tricolor, Paulo Miranda, Flamengo

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/9/2020









21/9/2020










Técnico mais longevo da Série A - 09:42 (0)

Renato Gaúcho completa 4 anos de Grêmio