Tardelli não treina e Luciano deve fazer a estreia no Grêmio no Rio de Janeiro

Como pertence ao Flamengo, Rômulo fica de fora do time alternativo do Tricolor


Fonte: Correio do Povo

(Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA)
O Grêmio realizou na manhã desta quarta-feira o segundo trabalho visando o confronto contra o Flamengo, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no CT presidente Luiz Carvalho. Como enfrentará o Athletico-PR quatro dias depois, pela primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, o time alternativo deverá voltar a ser utilizado na competição. Diego Tardelli participou de um bate papo com o técnico Renato Portaluppi, com todo o grupo e que durou aproximadamente 30 minutos, e depois retornou aos vestiários para um trabalho especial.



Na terça, Tardelli enfrentou a equipe de transição, mas saiu no intervalo do jogo-treino. Apesar da ausência no treino desta quarta, o Grêmio não teme pela ausência do jogador de 34 anos. O trabalho especial deve estar relacionado ao desgaste físico.

Como o time será reserva, a tendência é que o atacante Luciano faça a sua estreia pelo Tricolor. Por outro lado, Rômulo, que pertence ao time carioca, não ficará à disposição.

Na manhã desta quarta-feira, o técnico comandou atividades com três equipes em campo reduzido. Os trabalhos visaram aprimorar o toque de bola, a aproximação entre os atletas, a disputa em espaço reduzido e a agilidade dos movimentos.

Uma projeção de time aponta o Tricolor com a seguinte escalação: Júlio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Capixaba; Darlan, Thaciano, Luan, Luciano e Pepê; Diego Tardelli. Michel, Marcelo Oliveira e Felipe Vizeu seguem em recuperação.



O Grêmio volta aos treinos na quinta-feira, às 15h. Por ser a antevéspera do jogo contra o rubro-negro, a primeira parte será fechada para a imprensa. Na sexta-feira, a atividade está marcada para as 8h30min e, depois, inicia o deslocamento para o Rio de Janeiro.



Grêmio, Luciano, Tardelli, Renato

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Essa escalaçao e muito boa o quarteto na zaga e muito bom.

Alexandre Souza     

É as contratações que o Grêmio fez para o ataque foram só merda começando André, marinho, Vizeu agora o Tardelli nem um deu certo no Grêmio o André foi uma grande novela tomara que o Luciano der certo

Joao Schernn     

É nao tem jeito mesmo o cara joga 30 minutos e sai com desgastes fisicos jogador de açucar se derrete com pingo dagua assim é impossivel renato formar uma equipe titular

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/12/2019












6/12/2019