Grêmio só libera Everton por R 300 milhões e sensação se intitula como substituto. Veja

Atacante do Grêmio tem multa rescisória estipulada e só deixará o Imortal pelo valor integral, mas Pepê pode ser o substituto ideal


Fonte: -

Priorizando a semifinal da Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho deve escalar um time reserva do Grêmio no jogo deste sábado contra o Flamengo, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Pepê vê com entusiasmo a possibilidade de atuar pela primeira vez no maior templo do futebol brasileiro.

“Jogar lá é um sonho desde pequeno. Caso aconteça, espero aproveitar da melhor maneira possível e dar uma sequência boa para a equipe no Brasileiro”, comentou.


Apontado como um possível substituto do atacante Everton que pode deixar o Grêmio nessa janela de transferências, Pepê afirmou que está pronto para assumir o papel de protagonista.


“O Everton é um jogador que dispensa comentários, um dos melhores do Brasil. Independente de quem jogar, o foco agora é procurar aproveitar a oportunidade lá no Rio da melhor maneira possível”, analisou.

Fora de campo, a diretoria do Grêmio deve receber nos próximos dias uma proposta do Napoli, da Itália de R$ 200 milhões para levar o atacante Everton. Mas os dirigentes gremistas só admitem liberar o atleta pelo valor de R$ 300 milhões.


LEIA TAMBÉM: Grêmio se reapresenta com treino fechado e inicia concentração para pegar o Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Renato diz que empate foi merecido e já projeta decisão com Palmeiras: "Eles são letais"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



O poblema destes times estrangeiro querem levar jogadores breasileiros p0r preço de banana passa um ano vemdem tres a quatro vezes o valor da compra so que se deram mal porque de finanças o gremoi esta bem.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/8/2019






19/8/2019