Cacalo: só marcam pênalti para o Grêmio se alguém for morto na área do adversário

Árbitro Felipe Fernandes de Lima não assinalou lance polêmico no final da partida


Fonte: Lance!

Faltaram muitos pressupostos para que o Grêmio pudesse realizar uma boa partida contra a Chapecoense. Não houve rapidez, pressão no adversário, chutes a gol e profundidade, sem falarmos na qualidade natural que não apareceu.



Nos últimos quinze minutos, pelo menos houve intensidade e esforço na busca do resultado. O Tricolor foi para o sufoco final, do jeito que dava. Pênalti para o Grêmio só se alguém for morto na área do adversário.

E o VAR, que beleza. Árbitro ruim, incompetente, decisões terceirizadas. Até quando o futebol vai depender destes que desconhecem o jogo? Isso não absolve a má atuação, mas quem joga mal não precisa ser prejudicado.



O mais interessante foi um ridículo comentarista reconhecer que houve o empurrão, mas que não foi suficiente para derrubá-lo. Inacreditável.

Grêmio, Cacalo, Pênalti

LEIA TAMBÉM: Grêmio se reapresenta com treino fechado e inicia concentração para pegar o Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Renato diz que empate foi merecido e já projeta decisão com Palmeiras: "Eles são letais"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Esse VAR tá uma vergonha

Alexandre Souza     

O Jonas Teles o Grêmio não está mal treinado não olha o que o Grêmio já ganhou com o Renato agora que tem jogadores que estão mal tem o Maicon a merda do André esse tem que ir para o banco

Jonas Teles     

Pessoal o grêmio é gigante de mais para ficar reclamando de árbitro, deixa isso para os moranguetes fazerem os colorados ou melhor os moranguetes q falam mal de árbitro isso é coisa de clube pequeno então deixa isso para os moranguetes kkkkkkkk

Adenir Bernardes     

Dá para ver claramente que a arbitragem está condicionada, os jogares do grêmio não podiam encostar nis jogadores da chapecoense que era falta, já ao contrário só se arrancassem uma perna de um jogador do grêmio para ele dar a falta.

Jonas Teles     

Acho injusto jogar a culpa na arbitragem, a culpa é dos jogadores do grêmio q não jogaram nada, está nítido q o grêmio está mau treinado o grêmio é gigante, e muito grande para ficar reclamando de árbitro

Renato Pilatti     

Juiz ladrão é uma corja de ladrão esse VAR

O Campeonato brasileiro sempre foi assim, com erros dos árbitros, que aumentam contra os clubes do Sul, achei.que com o VAR iria melhorar, estava enganado, pênaltis contra Corinthians e Chapec. voltaram atrás, pênaltis parecidos a favor de Flu e Bahia contra o Grêmio foram marcados, fica fácil para os times de certa TV ganharem e darem a audiência e retorno esperado.

Altair Gama     

O Grêmio tem que largar este brasileiro pois está mancha

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/8/2019






19/8/2019