Atletas gremistas admitem erros defensivos e criticam arbitragem


Fonte: -

Depois do empate por 3 a 3 na Arena diante da Chapecoense, o meia Matheus Henrique saiu reclamando do árbitro que voltou atrás na marcação de uma penalidade em favor do Grêmio nos acréscimos. Por outro lado, o meio-campista reconheceu que a equipe não teve um bom desempenho.

“Não sei porque o árbitro voltou atrás da decisão de deixar de apitar a penalidade. Mas isso não é desculpa porque o nosso time deixou a desejar hoje. Tomamos gols que não estamos acostumados a levar. Agora temos que levantar a cabeça e pensar no Flamengo sábado. O importante é que estamos a dez jogos sem perder” avaliou.

Na mesma linha, o goleiro Paulo Victor afirmou que o sistema defensivo cometeu algumas falhas. Ele também discordou da decisão da arbitragem de não marcar uma penalidade para o Grêmio.




VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



O Maicon na hora que saiu de campo dizendo que está ruim é tá ruim mesmo ele errando passe uns dos gols da chape foi num erro dele no meio campo ele sendo o capitão do Grêmio tinha que pedir desculpa

Jonas Teles     

Tão de sacanagem em reclamar do árbitro, esses jogadores tem que tomar vergonha na cara cambada de vagabundo sem ver

Ridiculo criticarem a arbritagem, sei que o juiz foi pessimo, mas o meu GRÊMIO nao foi o meu GRÊMIO ontem, basta so admitirem que jogaram mal e pronto, nao foi penalti, o kanemann jogou mal ontem e ainda se jogou no suposto penalti. Lamentavel.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/12/2019


Renovação de Renato Portaluppi - 20:13 (0)

Renato diz que renovação não está 100 e que está em alcatraz










10/12/2019