Diogo Olivier: No clima da torcida mista, padres farão sorteio do árbitro do Gre-Nal


Fonte: Diário Gaúcho

Diogo Olivier: No clima da torcida mista, padres farão sorteio do árbitro do Gre-Nal
No embalo da torcida mista, dois padres, um colorado e um gremista, sortearão na manhã de quinta-feira o árbitro do Gre-Nal, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Eles abençoarão o encarregado de conduzir o clássico, que será Anderson Daronco, Leandro Vuaden ou Jean Pierre Gonçalves.

Os dois primeiro são Fifa.

Jean Pierre é aspirante ao quadro da Fifa.

Se os homens de Deus atenderem ao convite de Francisco Novelletto vestindo batina, é notícia nacional.


VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025






13/12/2025