Possível chegada de Luciano ao Grêmio atenderá pedido de Renato

Grêmio se aproximou de acerto com atacante que atualmente defende o Fluminense


Fonte: gazetaesportiva.com

Foto: Lucas Merçon / Fluminense
O Grêmio foi ao mercado em busca de um atacante e está próximo de anunciar a contratação de Luciano, que não jogará mais no Fluminense. O jogador de 26 anos pertence ao Leganés, da Espanha, e estava emprestado ao Fluminense. O Tricolor deve efetuar a compra de 50% dos direitos econômicos do atleta. Luciano tinha tratativas avançadas com o Atlético Mineiro, mas o Grêmio entrou no negócio e se aproximou do jogador. Renato Portaluppi pediu um atleta para o setor ofensivo depois da lesão de Felipe Vizeu, que passou por uma artroscopia no joelho.



Luciano deve chegar para fazer concorrência a André. Nesta temporada, ele atuou em 31 jogos com a camisa do Fluminense e marcou 15 gols. Além de jogar como centroavante, ele também atua pelos lados do campo.



A situação de Everton segue inalterada. O Arsenal, da Inglaterra, ainda tenta efetuar a contratação do atacante Wilfried Zaha, do Crystal Palace, que é o plano A da equipe inglesa. Caso não tenha sucesso na negociação, voltará suas atenções para Everton, que no momento é considerado o plano B.

Grêmio, Mercado da bola, Luciano

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

8/12/2019





7/12/2019